quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Underwear

Meninas!

Já falamos bastante de Victoria's Secrets aqui no blog, dos cremes que gostamos, que enjoamos, das descobertas e etc. Mas, tem uma coisa que eu adoro lá e esqueci de comentar aqui com vocês e como recebi um email hoje divulgando a liquidação devido ao Valentine's Day lá nos States, resolvi postar.
Uma das coisas que mais gosto e que sempre compro quando vou lá é calçinha. Apesar de alguns modelos não serem nada confortáveis, a loja tem diversos tipos de calçinha para cada tipo de corpo, gosto ou ocasião. Eu tenho várias e gosto muito delas.
Vou postar aqui algumas que vi no site e adorei!

Beijokas

5 comentários:

Beka disse...

Adorei, lindas calçinhas... Opa, tenho que voltar a NY... heheh.

Raquel disse...

Também achei lindas, vamos dar um pulinho em NY no fds, kérida?

Mariana disse...

Só se me levarem junto!;)

Lu Peral disse...

São bonitas mesmo mas não curto muito.

Beka disse...

Partiu então?! rs