sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hora do Intervalo!

Meninas,

Fiquei feliz por ver como o tema Perfume (da última 'Hora do Intervalo!') rendeu boas sugestões para essa coluna do MV. Então, aguardem que logo esse tema volta a aparecer e aromatizar o pink blog! ;)

O assunto de hoje não é tão perfumado, mas também é uma das minhas paixões. Quem ai não sabe que eu mordi a maçã e que sou 'fãzona' dos aparelhinhos da Apple? Bom, agora já sabem! hehehe.

Apesar do vídeo da semana não ser da empresa da "maçã mordida", o papel principal é do iPad (meu atual sonho de consumo). Vejam e descubram o porquê deste tablet não substituir totalmente o jornal em papel.

Newsday - Newsday iPad app (2010) - (sem informações sobre agência)

Esse brinquedinho só não serve para isso mesmo, né? Foi uma boa sacada e a cena um tanto cômica (só porque não aconteceu comigo... rs), afinal quem nunca enrolou ou viu alguém enrolar o jornal para matar uma mosca?

E a assinatura da campanha "Newsday - Every day. In a whole new way" também foi bem concebida. Não sei se vocês lembraram, mas já pintou aqui uma campanha do jornal O Globo com uma idéia bem parecida.

Mas enquanto posso matar uma mosca com jornal, fico aqui sonhando em ter um iPad e vocês?!

Bjks,
Beka.

3 comentários:

Lu Peral disse...

Muito maneiro. Só vc mesmo beka, para manter a gente atualizada das novas tecnologias. Beijinhos!!

Mariana disse...

kkk...bekucha!
Eu também queria um iPad, deve ser muito bacana!'
Acho, inclusive, que deve ser melhor que o iphone...hehe :P

Lu Gomes disse...

Muito legal Beka!!
Bjs