sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esmaltes e as cores do verão



Depois de terminar meu serviço resolvi, navegar na internet e achei no site da globo.com uma matéria sobre esmaltes e as cores do verão, não pensei duas vezes e decidi postar no blog! rsrssr

É certo que as cores da Impala são mais vibrantes, mas gostei das duas coleções. Eu adoro os esmaltes da Impala, duram muito na minha unha.

A única cor que eu não gosto muito é o amarelo. Gosto dos tons de azul claro e verde claro. Quanto ao rosa, não importa se é claro ou escuro, gosto de todos os tons! Esse azul da Impala, apesar de não ser claro está lindo!

Agora é só aproveitar essa variedade e cá entre nós não dá mais pra usar o tradicional branquinho com todas essas cores a nossa disposição!!!

Beijos e bom fim de semana!

4 comentários:

Mariana disse...

Ai gente! Que loucura! AMO MUITO TUDO ISSO! haha
Adorei esse violeta!!!

Beka disse...

Uiii, amei a coleção da Colorama (tirando o amarelo, que só usaria na Copa do Mundo... rs). Os da Impala são bonitos, mas para mim são muito fortes!!!

Ainda não tive coragem de pintar de azul, mas quem sabe com essa minha paixão recente por esmaltes, não pinte algum dia!!! kkk.

Vanessa disse...

TIrando o amarelo já pintei com todas as cores! rsrsr

Lu Peral disse...

Ahhh, eu gostei de quase todos..rss Acho que não usaria o verde e nem o amarelo. Acho que pesam muito no look . Rsss