quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TOP TEN: Produtinhos de Beleza

Meninas, hoje vou falar sobre os meus produtinhos de beleza preferidos. Confesso que não foi fácil resumir em uma lista, os mais preferidos. Muito difícil.

Com muito esforço consegui resumir, e agora comento aqui com vocês sobre essess produtos que eu uso e gosto. Na dúvida em comprar algum produtinho?? Sigam as dicas!! He! He! He!


1 – Improve Gel Antiaging para a Área dos Olhos, Dermage
Um creme poderoso que atenua rugas e revitaliza a área dos olhos. Perfeito para usar antes do corretivo básico. Eu não sou dessas que acredita nesses produtos dermatológicos, sempre achei que no fim das contas, não faziam diferença. Mas o Improve cumpre com eficiência seu papel. Me conquistou. Recomendação da minha dermatologista. 

2 – Studio Finish SFP 35, MAC
Esse não é o meu corretivo para o dia a dia mas é o meu preferido, por isso só uso em momentos especiais. He! He! He!. Ele tem uma excelente cobertura, e não deixa um aspecto craquelado. Além disso, ele tem alto fator de proteção solar. Eu adoro!

 3 – Blush Orgasm, Nars
O Blush mais lindo do mundo. O preferido de 9 entre 10 mulheres. Ele tem um tom rosa coral com brilhos dourados, deixa a pele linda, e espalha super bem.

4 – Moroccanoil Intense Hidrating Mask, Moroccanoil
Desde que conheci a marca, arrematei rapidamente o óleo de tratamento da linha, é tipo um leave-in. Poderoso! Recentemente adquiri a máscara hidratante da linha, gente o que é isso?? Simplesmente maravilhoso. Meus cabelos ficam com um cheiro maravilhoso e super lindos. Super recomendo.

 5 – Primer Pore Minimizer, Clinique
Não sei usar mais maquiagem sem utilizar um Primer antes, e esse para mim é o melhor. Fixa bem a maquiagem, matifica o rosto e dá aquele tom aveludado, entende!? Perfeito! Amo!




6 – Batons, MAC
O melhor batom. Esse vocês já sabiam neh??? Difícil ter uma cor preferida, mas a textura é perfeita, desliza sobre a boca e dura muuito. Não tem igual!!

7 – Rímel Hypnose, Lancôme
Para mim, super funciona. Eu quase não tenho cílios e muito menos volume. O segredo deste rimel é a escova  longa, com cerdas bem separadinhas que proporciona incrível volume e alongamento. Mantém os cílios curvados o dia todo. 

8 – Pó bronzeador Terracota, Guerlain
Esse pó bronzeador é absoluto. Eu já pude testá-lo e realmente é tudo o que falam. Ainda não adquiri um só para mim. O investimento é pesado, cerca de 50,00 doletas!!

9 – Solution Micellaire Physiologique, La Roche-Posay
Esse demaquilante para mim é um produto BBB (bom, bonito e barato). Retira bem a maquiagem e deixa a pele fresquinha. Estou gostando de usar ele. Já usei vários. Eu adoro também, o demaquilante da lâncome, não eh Lu?? Mas não é tão baratinho. Enfim esse está atendendo a minha expectativa. E dura a beça.

10 – Gel bloqueador Solar Sun Max, Stiefel
Comecei a usar por indicação da minha dermatologista, ele é indicado para peles oleosas e com tendência a acne. Gosto bastante, o preço é bem amigo e dura muito.


 E aí meninas? Gostaram das dicas?? Beijinhos

5 comentários:

Mariana disse...

Ai! Mas que lindo! A-D-O-R-E-I!!!!!
QUASE assino embaixo de tudo! hehe
Mas, como não testei alguns e não gosto de outro (acho o Magix da Avon melhor do que esse primer da Clinique)...vou ter que testar primeiro pra depois comentar, né?

Beka disse...

Menina,
Que show o seu post... amei as dicas!
Assino embaixo do Morrocanoil e do blush da NARS, pq realmente são demais!
Eu não usei ainda os outros produtinhos, mas como sei que você entende do assunto, tenho certeza que são bons e pretendo experimentá-los logo... rs.
Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Uma pequena "obs" sobre o Primer da Clinique: foi lançado um parecido mas, específico para a "T-Zone". Experimentei e gostei! Sensação de pele limpinha e lisinha! Não comprei porque tô com muito primer pra gastar ainda mas, quem sabe na próxima, né?

Lu Gomes disse...

Luuuu, adorei o post!!!
Obrigada por compartilhar com a gente os seus produtos preferidos. Alguns eu conheço por indicação sua mesmo e outros espero experimentar. E meninas, na dúvida de qual produto comprar, já sabem não é?! Falar com Lu Peral que sabe TUDO!!

Lu Peral disse...

Oi Lu, que bom que gostou. Quero ver as dicas de vocês tb, hein? Toda mulher sempre tem uma. rsss