terça-feira, 30 de novembro de 2010

Produtinhos para os Cabelos

Meninas!

Seguem aqui os produtinhos que comprei para as minhas madeixas. Uns para repor o estoque e outros, novidades para experimentar o efeito, como por exemplo, o L'Oréal Everstrong (indicado pela Marcinha!) e a linha K-Pak da Joico, que sempre vejo nos salões e tive curiosidade de testar em casa. Tinha super esperanças milagrosas nessa linha da Joico mas, confesso que me decepcionei um pouco. Talvez devesse ter comprado só o creme hidratante intensivo ou então o reconstrutor pois o shampoo e o condicionador deixaram a desejar. O da L'Oréal, ainda não testei aqui no Brasil (o efeito muda aqui e lá por causa da água e do clima também) mas, lá em NY usei esse dela e gostei bastante.
Os outros dois, o Redken e o John Frieda, minhas paixões! Posso experimentar outros mas serei sempre fiel à eles...hehe.


Aqui, temos algumas novidades e um favorito, o Daily Nourishment da John Frieda, que descobri sem querer no início desse ano, quando pedi para a Beka trazer pra mim (Thanks Bekinha!).
O Kérastase era um sonho de consumo mas não sei se fiz bom negócio comprando esse aí não. Na verdade, não sei ainda qual seria o ideal para mim e como tava querendo alguma coisa para proteger meu cabelo do sol, praia e do cloro, resolvi apostar nesse Geléé  Aqua-Proof. Usei só uma vez então, ainda não tenho um parecer conclusivo! hehe
O Potion 9, da Sebastian, queridinho de vários blogs, realmente não tem a fama à toa. Até agora só usei ele no cabelo molhado e nao fiz mais nada mas, mesmo assim, só isso já foi suficiente para perceber a eficiência do produto. Vou me programar para fazer uma escova e testar o resultado!
O outro vidrinho é um sérum protetor termal para aplicar antes ou depois da escova para diminuir o frizz. Comprei de gulosa mesmo que sou, hehehe!


Enfim girls, acho que pro cabelo foram esses. Se eu lembrar ou achar alguma outra coisa, atualizo aqui, ok?
Vocês já conheciam esses produtos? Todos eu comprei nas farmacinhas diversas (CVS, Duane Reade, Wallgreens e RiteAid), que tem em cada esquina de NY. Apenas o Kérastase comprei na Ricky's NY (outra perdição!). Ah! Aliás, lá na Ricky's o shampoo e condicionador Redken é até mais barato do que a própria loja da marca que fica na 5th Avenue!

Beijocas,
Mari

3 comentários:

Beka disse...

Mariiii,
Qta novidade, hein! Bom, desses produtos, só usei o Daily Nourishment da John Frieda, que trouxe pra mim na mesma época que comprei procê, mas não achei que no meu cabelo ficou bom não... Tenho tb um para cabelos cacheados, que também não funcionou muito bem não... sniff.

Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Ai Mari, amo muito tudo isso. Ótimas dicas!

Lu Gomes disse...

Adorei as dicas!!