quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nós Apoiamos!

Meninas! 

Hoje é o Dia Mundial de Luta Contra a Aids e estamos aqui para apoiar esse movimento!
Fonte

Essa data foi adotada pela Assembléia Mundial da Saúde e Organização das Nações Unidas (ONU) e, desde 1988, foi também adotada no Brasil, que é considerado um país modelo no tratamento da Aids. Acontecerá hoje um evento, no Palácio do Itamaraty, para comemorar a data e também entregar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma homenagem da ONU (fonte: Eband).
Muitas manifestações e eventos ocorrerão hoje, em todo o país, para lembrar a data. No Rio de Janeiro, o Instituto Kaplan – Centro de Estudos da Sexualidade Humana realiza, com o apoio da Abbott, a ação de Flash Mob da campanha “10 Mitos e 1 Verdade: a Aids existe. Previna-se”, no calçadão da Praia de Copacabana, às 12h15 (fonte: Bairros.com).
Na verdade, há manifestações por todo o mundo, inclusive no mundo virtual! Vi essa semana, no blog da Julia Petit, que a cantora Alicia Keys sugeriu aos seus coleguinhas famosos que se "desligassem" da web até que fossem arrecadados US$ 1 milhão para a ONG Keep a Child Alive, organização que atende crianças vítimas da Aids na África. Bacana, né? Vários famosos já aderiram então, nós também temos que fazer a nossa parte!

Beijocas,
Mari

3 comentários:

Beka disse...

Com certeza, nós apoiamos!!!

Lu Peral disse...

Muito legal a lembrança Mari, com certeza nós apoiamos.

Lu Gomes disse...

Apoiamos com certeza!!