quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Unha da Semana

Meninas!

Faz tempo que não rola uma "unhazinha" por aqui então, resolvi postar a minha de hoje, que nem é "tchan" como outras que já vimos por aqui mas achei muito fofo quando comprei (é da minha coleção que comprei no "Outlet da Revlon" , lembram?). A cor é a nº 705 Gray Suede.



Quando comprei, pelo vidrinho, parecia que tinha um certo brilhinho dourado mas, como vocês podem  ver na foto acima ou então pessoalmente, trata-se apenas de ilusão...hehe. Mas, de qualquer forma, tá valendo pois, estava querendo colocar um tom mais clarinho para o reveillon (apesar de nem ter decidido a roupa ainda! hehe).

Beijokas,
Mari

7 comentários:

Beka disse...

LINDO!
Adivinha?! Vou querer experimentar qq dia!!! Novidade, né?! kk.
Já vi pessoalmente e achei lindo, bem suave!
Bjs,
Beka.

Atelier Caseiro disse...

Eu to com um rosa, bem rosa. Agora querer que eu saiba o nome, é pedir muito! Desapegada total desses detalhes.

Mariana disse...

Às ordens miguxa! Podia ter me pedido hj, por que não pediu?
Anetes, sendo rosa, tá valendo! hehe ;)

Beka disse...

Eu queria colocar um vermelhinho básico, por isso não pedi... hehehe

Vanessa disse...

Eu pintei de vermelho no natal, vou fazer a minha hoje, quero colocar um rosa pro ano novo. Beijus!

Lu Gomes disse...

Lindinho mesmo!:D

Lu Peral disse...

Gostei, uma graça!