segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Que Saúde!

Meninas,

Já estava com ideia de fazer este 'Que Saúde!' há algum tempo, simplesmente, porque acho este rapaz maravilhoso, mas fui adiando até que não resisti e aqui está... hehehe.

Nosso amigo desta semana se chama David Jude Heyworth Law, mais conhecido como Jude Law! Ator britânico, indicado duas vezes ao oscar e eleito o homem mais bonito do mundo em 2004 (bem merecido esse título, vocês não concordam? kkk).


Confesso que reparei nos seus lindos olhos desde o primeiro filme que assisti com ele (Gattaca) e fui me surpreendendo mais a cada novo filme, não apenas por sua beleza, mas também por suas ótimas atuações. Quem não viu seus lindos olhos azuis e ouviu seu sotaque britânico em filmes como: Could Mountain, O Amor Não Tira Férias e Um Beijo Roubado, não sabe do que está perdendo.

Sensacional!!! A semana começou bem melhor agora... rs.

Bjks,
Beka.

4 comentários:

Lu Gomes disse...

Mandou muito bem, Beka! ADOREI !!

Mariana disse...

Aiiii....PASSO MAL!!!!
A-D-O-R-O ! ! ! !
:P

Vanessa disse...

Ai O amor não tira férias é tudo!!!! Comprei o DVD pra ver quantas vezes eu quiser, porq sempre q passa na net é dublado! Odeio filme dublado! Ele é lindo!!!

Lu Peral disse...

Jude, quer ser meu amigo!? kkkkk