sábado, 18 de dezembro de 2010

Última Aquisição - Peep Toe Nude

Meninas!

Finalmente comprei o meu peep toe nude! Não era "exatamente" o que eu queria (Louboutin, hehe) mas, acho que vai servir. Vi na vitrine de uma lojinha aqui perto do trabalho e achei uma graça! Ele é de verniz, o que acho que é bom para não sujar muito, e o salto é de madeirinha.
Já usei ele na semana passada e, como ele é um pouco alto, já vi que vou ter que dar uma treinada em casa...hehe. O pé esquerdo ficou um pouco grande porque tive que comprar o número 38 (ainda tô com aquele probleminha de não me adaptar ao 37!).
De qualquer forma, pra tudo tem solução nessa vida! Nada que uma calcanheira ou palmilha não resolva!
Aliás, fica aqui a dica para quem sofre do mesmo problema que eu...se o seu sapatinho está caindo do seu pé, não hesite!  Esse Protetor para Calcanhar da Dr. Scholl´s já salvou um sapato que eu comprei e achei que teria que dispensar, o que seria um desperdício!

Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Bom, chegamos ao fim dos posts programados da Mari, espero ter liberado tudo direitinho! Vamos aguardar as novidades destas novas férias dela... hehehe.*

4 comentários:

Beka disse...

Lindo!!! Pena que vc comprou o 38, nem vou poder dar umas voltinhas, sniff!!! hehehe.
Bjs,
Beka.

Lu Gomes disse...

Lindo. E ficou um espetáculo em vc!!
Eu vou ter q dar um tempo com os saltos...uma pena :(

Mariana disse...

Ai amiguinha, talvez de pra vc usar sim com a calcanheira! hehe
Lulu, já já vc tá por aí...saracotiando!
Bjs

Lu Gomes disse...

Eu tb espero !! ehehe