sexta-feira, 31 de julho de 2015

O Reencontro das Meninas!

Boa tarde, queridos e queridas!

Como vocês já devem ter percebido, nosso blog ficou muito tempo parado e isso foi reflexo de muitas transformações na vida de cada uma das Meninas Versáteis... Tanto na parte profissional, como na pessoal! Como a lista é longa, prometo que nem vou tentar escrever o tanto que nossas rotinas mudaram!!! rs

Bom, com isso, o blog acabou ficando em segundo (terceiro, quarto... décimo) plano, porém o mais importante é que a amizade continua... mesmo que a distância seja grande (afinal, não trabalhamos mais juntas, como no início do blog)!

A vida nos afastou fisicamente, mas a tecnologia (Face, Whatsapp, Messenger, e-mail...) nos mantem sempre conectadas (online, on time, full time). Porém, sempre é melhor nos encontrarmos ao vivo e a cores, né?!

E tivemos uma ótima oportunidade de colocar isso em prática e nos reencontrar! Que delícia!!!

Nossa amiga Mari fez um curso de fotografia (um sonho!) e ontem foi a confraternização final, com direito a uma amostra das fotos maravilhosas dela e dos amigos da turma. E as Meninas estavam lá prestigiando essa conquista!

PARABÉNS, estamos muito orgulhosas!

Nosso reencontro!

Vejam como são lindas as fotos que ela expôs no Varal... AMEI! E isso é só um pedacinho do que ela aprendeu... Quero ser convidada para a próxima exposição!

Fotos da nossa querida fotógrafa: Mari!

P.S.: Amiga, se tiver precisando, me ofereço para ser modelo! ;)

Bjks,
Beka.

Um comentário:

Lu Peral disse...

Sensacional Meninas. Adorei estar com vcs!