quarta-feira, 25 de agosto de 2010

No Balada

Meninas,

Ontem fui num dos meus lugares favoritos do Rio de Janeiro e não sabia se já tinha dado essa dica pra vocês por isso, resolvi fazer esse post.
Quem for para a Barra da Tijuca, não deixe de conhecer o Balada Mix, um lugar MARA, super astral e cheio de coisinhas deliciosas!
Lembro da primeira vez que fui lá e quase fiquei doida com o ir e vir das bandejas cheias de coisas coloridas! Pra ficar mais doida ainda é com o cardápio! Ainda não experimentei tudo mas, tudo que eu já comi lá eu recomendo. São tantas opções que eu fico até perdida e, por isso, hoje acabo quase sempre na mesma pedida...hehe
Pra mim, o melhor açaí é o de lá. Há quem diga que não mas eu adoro o deles e a granola de lá é uma delícia. Pra quem gosta, além da granola, você pode adicionar várias outras coisinhas...
Todos os sanduíches de lá parecem ser uma delícia. Eu já experimentei alguns e, até hoje, não me arrependi de nenhuma escolha.
As saladas são super diferentes e saborosas. Ontem mesmo comi a de Figo, MARA!
Quanto aos sucos, as opções são diversas. Meu favorito: Uva com Cacau (o mais pedido, segundo o garçom).
Não saiam de lá sem experimentar a Torta Integral de Banana, um espetáculo!
Enfim...vocês viram, opções é que não faltam. Quando estiverem por lá ou forem à praia, nada melhor que um esticadinha no Balada pois, além das delícias, o ambiente é sensacional, super Rio de Janeiro, alto astral e ainda por cima, cheio de celebridades. Ontem mesmo...vi Ricardo Macchi e o Nelson Freitas. Cada mergulho é um flash! haha
Infelizmente, não tirei fotos então resolvi postar umas que eu achei no google mesmo tá?

BALADA MIX

Especialidade: Sanduíches
Endereço: Avenida Érico Veríssimo, 843
Bairro: Barra da Tijuca
Telefone: 2491-6222 e 2492-2920
Horário: 9h - 1h (sex e sáb até 2h)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa
Cartões de refeição: VR, TR e VisaVale

Bjokas

4 comentários:

Beka disse...

Hum, confesso que fiquei com água na boca!!! Adorei a dica! Bem saudável!

Lu Peral disse...

Também gostei da dica. Não conhecia.Comidinhas saudáveis,PRECISO!! he! he! he!

Lu Gomes disse...

Adorei a dica Mari.

Vanessa disse...

E o lugar parece ser super descontraído! Quero ir lah!