terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pop Goes My Heart

Ainda no clima dos anos 80, quero colocar aqui o vídeo de uma paródia feita no filme "Letra e Música" na qual um cantor que fez sucesso na referida década se encontra meio esquecido na atualidade, mas por uma oportunidade ele vai despontar de novo! Adoro esse clip, muito engraçado!!! O Hugh Grant está impagável!! rsrsrsrs

Não consegui salvar o vídeo para colocar direto aqui, por isso pus o link. Se eu conseguir achar algum em outra página em que eu possa salvar, eu faço a alteração.
Dia desses reparei também que no final dos filmes E Se Fosse Verdade e Ele Não Está Tão A Fim De Você tocam as seguintes músicas: Just Like Heaven e Friday I´m in Love, ambas da banda The Cure.
Estou colocando o link de um vídeo que é o clipe de uma música que eu amo!!!Total eclipse of the heart. Amo essas baladas antigas!!!

Total Eclipse Of The heart
By Bonnie Tyler
Letra e tradução



Vale a pena ver!

Beijus e um excelente dia!!!

5 comentários:

Beka disse...

Realmente o Hugh Grant tá um figuraça nesse clip... kkk.

Beka disse...

Eu adoro essa música da Bonnie Tyler.

Vanessa disse...

É a música que a Cate Blanchett e o Bruce Willis cantam no filme Vida Bandida (Bandits).

Mariana disse...

Eu adorei esse filme! Na verdade, adorei os três filmes que você citou mas, só lembro da música Pop Goes My Heart, não lembro das outras. Vou ter que rever...

Vanessa disse...

Essas músicas fizeram sucesso, quando vc ouvir vc vai lembrar rapidim! rsrsrsrs