segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Boka Loka


Meninas,

Quem lembra do batom Boka Loka? Eu, particularmente, não lembro desse específico mas, as meninas lembraram dele sexta-feira, quando me viram usando a minha última aquisição de make: um batom vermelho!
O Boka Loka fez o maior sucesso nos anos 80 com a novela Ti Ti Ti cujo remake está passando na Globo. O batom prometia cores picantes, labios volumosos e irresistíveis. As meninas disseram que era uma louKura e que os homens ficavam doidinhos quando a mulherada passava o batom (afrodisíaco?).
Pelo que pude ver na pesquisa que fiz no google, a Avon relançou o Boka Loka mas, dessa vez, como nome de Mega Impact. Vocês podem conferir os tons e preços no link: http://www.folhetoavon.com.br/ (página 102)
Confesso que jamais em minha vida pensei em usar batom vermelho, achava que não combinava comigo e que, até mesmo, não tinha "boca" pra isso. Mas, como diz o ditado: "nunca diga nunca!".
Seguindo as tendências, resolvi apostar num vermelhinho básico e, como estava passando na frente da Boticário, ...hehe. Sou péssima em escolher cores então, olhei, olhei e continuei na dúvida mas, comprei mesmo assim.
Vocês já testaram o poder de um batom vermelho? Gente, fiquei impressionada, foi um sucesso! Todos comentaram e não é que um cara me perguntou se eu tava de Boka Loka gente?!?!
Lembrei de quando usei pela primeira vez o meu Viva Glam Cindy, que não é assim "VERMELHO", aliás, é lindo! Ele é um vermelho mais rosado sabe? No começo também fiquei com medo de passar mas, como tudo na vida, é uma questão de costume. Depois que vi as fotos em que eu estava usando ele, achei o máximo!
Enfim, postei aqui duas fotinhos para vocês compararem:

Beijokas

3 comentários:

Vanessa disse...

Eu comprei esse mega impact, comprei o ameixa e o vinho, achei lindo!!
Aliás vc ficou muito bonita com o bato vermelho! A maquiagem toda combinou! Um arraso!

Beka disse...

Olha, eu não lembrava desse batom não! Acho que não é do meu tempo... kkk.
Mas eu estava presente qdo a Mari usou e digo que o sucesso foi total! Todo mundo olhando a "Boka Loka", alguns comentando e outros apenas admirando!
Loucura, loucura, loucura!

Atelier Caseiro disse...

Maricota, só hj to vendo o link, adorei o bloguinho... De Boka Loka é? Aiiiiiiii Porto Alegre vai tremer! Chega logo. Saudadessssssss.