domingo, 29 de agosto de 2010

Top Fashion Bazar


Meninas!

Se vocês tem paciência e disposição, não deixem de conferir o Top Fashion Bazar que tá rolando no Jóquei Clube até o dia 07 de Setembro.
Fui lá hoje e, cinco horas depois (sim, 5!) , consegui comprar várias coisinhas. Geralmente não tenho paciência para ficar "peregrinando" no meio da confusão mas, dessa vez, valeu a pena. Agora, tem que PROCURAR, viu?
Tem várias lojinhas por lá, pra todos os gostos. Só não tem muito de sapato (hehe) mas, essa maratona foi ontem (post sobre o resultado logo em seguida!).
Tinham umas lojinhas novas ou que eu não conhecia e as de sempre. Senti falta de algumas que geralmente tem mas foi melhor assim. Já pensou se tivesse mais? Cinco horas não seriam suficientes!
No site vocês conseguem ver quais são as lojas que estão expondo por lá:
http://www.bazartopfashion.com.br/
O horário de funcionamento é das 16h às 22h e a entrada é pela Avenida Borges de Medeiros. Lá tem estacionamento por R$10 e o ingresso é R$7.

Confiram as minhas comprinhas:

A jaquetinha preta é pra usar com vestidinhos. Achei uma graça e tava com 50% de desconto! E a blusinha de bolinha, não é uma fofura? Ambas da Enjoy.
Da blusa bege, fiz duas fotos para vocês verem o detalhe das costas mas, esqueci de colocar o cinto quando tirei a foto das costas mas, deu pra entender, né? Essa é da Shop 126.
O vestido florido foi amor à primeira vista, simplesmente uma graça! Foi numa loja que eu não conhecia, Fuori.
A blusa rosinha e o vestido preto foram aquelas compras assim...só porque tava barato sabe? Mas to achando que esse pretinho vai ser preto para uma festa chique que tenho mês que vem e acho que vai ficar melhor ainda com o sapatinho que comprei ontem (fotos no próximo post!). As duas peças são da Lucidez.

Beijokas

4 comentários:

Beka disse...

Adorei as comprinhas!!! Quero ver o desfile com as roupas novas! kkk.
Não sei se teria essa paciência toda (5 horas), mas valeu a pena, né?! rs.
Amei a blusinha bege da Cavendish!

Mariana disse...

Bekucha!
Pequena correção...a blusa bege é da SHOP 126 e não da Cavendish, me confundi!
Beijokas

Beka disse...

Ok, perdoada... rs
Mas a blusa é show mesmo assim!!!

Lu Gomes disse...

Adorei as comprinhas!!