domingo, 22 de agosto de 2010

Bráz: Valeu a pena esperar... (*)

Sabe aqueles dias que não combinamos nada e que por isso parece que tudo vai dar errado e surpreendentemente da certo no fim?! Pois bem, nosso happy hour da última sexta foi exatamente assim.

Saímos do trabalho para um happy combinado (ou seria, descombinado) em cima da hora, por volta das oito e meia da noite. Estávamos com a idéia de ir a um mexicano (usar os vouchers comprados através de um dos sites de desconto), porém ao chegarmos no restaurante, não tinha mesa disponível e resolvemos ir para outro lugar.

Ficamos uns 10 min rodando de carro, até que a Mari lembrou e sugeriu que fôssemos a Pizzaria Bráz. E adivinhe, ao chegarmos lá tinha uma pequena fila e a previsão de espera era de 30 min. Resolvemos esperar comendo o famoso pão de calabresa (delicioso por sinal) com o chopp Black da Brahma (tá, esse só eu bebi).

Papo vai, papo vem, até que nossa vez chegou!!! Entramos num ambiente bem paulistano e super agradável. Olhamos o cardápio só para confirmamos a nossa escolha feita enquanto aguardávamos do lado de fora. Dentre várias opções optamos por experimentar 2 sabores e pedimos uma pizza metade Caprese (com folhas de manjericão, rodelas de tomate, mussarela de búfala e pasta de azeitona preta) e outra metade Tacchino (peito de peru defumado, catupiry e alho porró).

Na minha opinião, a melhor era a Caprese, mas acredito que as meninas gostaram mais da Tacchino. Mari e Lu Gomes, estou certa?! Que tal um comentário de vocês sobre o lugar, dizendo se concordam com o que falei aqui? rs.

 

Para conferir as opções que abrimos mão dê uma olhadinha no cardápio: http://www.casabraz.com.br/cardapio.html?loja_id=28&tipo=1

Programa ótimo para fazer com as amigas e com a família.

Beijocas,
Beka.

(*) Título sugerido pela Mari!

6 comentários:

Mariana disse...

Ah! Tava na expectativa das fotos! Sem foto, no post! haha (tri ditadora!)
Enfim, o lugar é MARA e SUPER recomendo. Eu preferi a Tacchino mas, todas são boas!
E o Black da Brahma...hum...infelizmente teve que ficar pra próxima. Sabe como é né? Se beber, não dirija!

Beka disse...

Pronto Miguxa, agora o post já tem as fotos, mas por pouco que não consigo uma foto da Tacchino, kkk.

Vanessa disse...

Ver essas fotos agora no fim do expediente não dá! To morrendo de fome e dá a maior vontade de comer as pizzas ao ver essas fotos! rsrsrsr

Beka disse...

E olha que as fotos nem fazem jus a imagem e sabor dessa Pizza!!! rs.

Lu Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Gomes disse...

Adorei o pão de calabresa. Concordo com a Mari gostei mais da Tacchino. Meninas, temos que voltar lá e experimentar novos sabores!