quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Última Aquisição - Louboutin Inspired

Meninas!
Conforme havia prometido, aqui vai o meu primeiro post:
Como já tinha dado a dica, nem tem graça perguntar "Adivinhem o que eu comprei domingo?", mas quem ainda não adivinhou, mais uma dica então: qual a minha obsessão? (além de maquiagem e Robert Pattinson, claro...hehe). Agora ficou fácil né?
Estava eu, passeando no Shopping Tijuca, em pleno sábado à tarde e eis que me deparo com essa belezura. Não é BEM o que eu queria, não é meu Louboutin e nem tem a "red sole" que eu tanto queria mas, é tão lindo! Me apaixonei e não resisti! (Que novidade...hehe)
Atualização: Comprei na Lakrízia do Shopping Tijuca (Ok, Lu?)


Agora, eu só preciso é de um evento pra usar ele. Alguma sugestão?

Minha próxima meta: um peep toe nude!

Bjokas

8 comentários:

Beka disse...

Mari,

Tenho algumas coisitas para falar: 1) Até que enfim o post saiu; 2) Amei o post e sapato; 3) A Srta foi passear no Shopping Tijuca e não nos convidou?! rs; 4) Bom gosto é flórida, pq sou viciada tb em sapatos e RPattz... maquiagem nem tanto!

Ai, eu ia falar para usar no Evento amanhã, mas é meio alto pra ficar dançando, né?! rs.

Agora me diz que comprou o n° 37 para eu poder dar umas voltinhas... please!!! kkk.

Mariana disse...

Respondendo...
1)Antes tarde do que nunca!
2)Obrigada e às ordens!
3)Fui lá com a minha mamy depois de um anivesário de criança que teve ali perto. Estacionamos no shopping porque não tinha vaga. O duro é que até chegar no estacionamento, são VÁRIAS lojinhas...
4)Quanto aos seus vícios, imitona! Olha a faca!
P.S.1 - Amanhã, nem sei o que vou vestir mas acho que esse andaime não vai rolar.
P.S.2 - Sim, é 37 e está às ordens, claro!
Bjokas

Lu Gomes disse...

Mari, o sapato é lindo!!! AMEI!!

Vanessa disse...

chiquéeeeeeeerrimo!!!

Lu Gomes disse...

ahhhhhh....e depois vc fala que eu fico estimulando vc a comprar sapatos, né!! ehehehehe

Luciana Guimarães disse...

Mary,amore...você é um exemplo a ser seguido..usar um saltão destes exige muita classe e postura. Tenho não...heheh...Mas isso é pinto para uma guria fashion como vc, né? Oh salsera, me diz: será que rola um "dile que no" com esse bichinho??? Ui...rss...beijossss

Mariana disse...

Lulu! Você por aqui! Que lindo!
Acho que não rola "dile que no" não, sem chance. Imagina um "sombrero"? hahahah
Direto na "chón"!
Bjokas

Lu Peral disse...

Lindinha, adorei. A sua cara...
Vc só não disse de onde é.
Beijinhos.