quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Via Marte - O verão é quente. Entre no clima.

Meninas!

Ontem recebi o catálogo da Via Marte (dentro da revista QUEM) lá em casa e, pra variar, me apaixonei por vários. E o pior, quando entrei no site para "pegar" os modelos que eu tinha escolhido, piorou, tem MUITO mais opções por lá.
A Via Marte é uma fábrica de calçados lá do Rio Grande do Sul, que ficou famosa com a campanha "Garotas do Brasil". No site fiquei sabendo que já é tão famosa que não vende mais só no Brasil e que atende países dos 5 continentes!
Se vocês quiserem dar uma olhada, o site é www.viamarte.com.br.
Eu separei os meus favoritos (foi difícil escolher!) e coloquei aqui pra vocês me dizerem o que acham. Ah! Achei meu peep toe nude, quer dizer, cappucino! E esse com o laçinho gente? Morri!


Agora, não pude deixar de perceber que a moda dos "clogs" realmente pegou. No site tinham diversas opções de tamancos e clogs para todos os gostos (questionáveis). Agora a pergunta que não quer calar: só por que tá na moda, eu tenho que usar? Apesar de eu acreditar que eles são super confortáveis, não vai rolar, não acho que fique bem para mim.

Só falta saber aonde comprar né? Diz a Lu Gomes que na Di Santinni vende...ensina o caminho ae!
Bjokas

5 comentários:

Beka disse...

Sapatos, sapatos, sapatos!!! Ui, amo muito tudo isso!

Adorei o encarte e o site então nem se fala. Acho melhor não descobrir aonde comprar, pq no meu APÊ não vai caber tantos sapatos... hahaha.

Tb dispenso os tamancos e clogs da vida, confesso que já usei na adolescência e não pretendo usar mais... Já tá bom, né?! rs.

Lu Gomes disse...

Adorei os modelitos!!!
Tb não sei se irei aderir essa moda dos tamanquinhos... rsrsrs
Aqui vai a dica de venda: www.DiSantinni.com.br/Via_Marte

Lu Gomes disse...

vejam tb o link abaixo, muito legal!!!

http://www.garotasdobrasil.com.br/home.php

Vanessa disse...

A moda vai e volta, tá vendo, alguma coisa, apesar da nossa pouca diferença de idade (lembra do papo ontem no banheiro antes de irmos embora?) vc lembra e eu tb!! Muita gente usava na época da nossa adolescência. Na época acho que eu cheguei ateh a usar, mas agora não acho bonito. Achei engraçado o comentário da Mari "Morri" rsrsrsrsrs

Lu Peral disse...

Lindos!! Um de cada modelo, pleeease!!

Clogs!? Não consigo imaginar...nunca gostei!!
kkk