terça-feira, 24 de agosto de 2010

Minha Casa, Sua Casa!

Amigas,

Como vocês sabem meu APÊ está quase pronto!!!

Agora (ou daqui a pouco) entrarei na fase de compras de móveis, eletrônicos e afins para transformá-lo em minha nova casa! Então pensei em dividir com vocês cada passo que dou ou o que gostaria de dar nesse Extreme Makeover: Home Edition.

E, para começar, aviso que essa semana aproveitei as ofertas da Americanas e já adquiri 4 travesseiros de pena de ganso e dois conjuntos de lençóis.


Falta só a cama, né?! kk. Mas isso é só um mero detalhe!!!

Até o próximo post!

Bjks,
Beka.

13 comentários:

Mariana disse...

Ué? Não sei por que meu comentário não ficou registrado mas aí vai novamente:

Ai, que imitona! Os travesseiros são uma delícia. O meu lençol azul ainda não chegou mas o meu lilás, parecido com esse, é MARA! Nada como um legítimo egípcio para uma boa noite de sono...hehe

Beka disse...

Ah não imitei, apenas tive o mesmo gosto (bom gosto!)... rs.

Juntou qualidade e preço a gente aproveita, né?!

Mariana disse...

É isso aí...aprende comigo! hahah :)

Vanessa disse...

Vc tem q fazer o chá de panela!!!

Mariana disse...

Em breve devo fazer o meu tambem...hihii

Beka disse...

kkk... Pode deixar que vou fazer, mas quero fazer já no APÊ!!!

Beka disse...

Minha compra chegou!!! OBA!!!

Mariana disse...

ÊÊÊÊÊÊ....esqueci de avisar que o meu tinha chegado também! Fofíssimo! Mostrei a foto dos seus aqui em casa e agora querem que eu compre um rosa também. Acho que vou ter que te imitar...hihi

Beka disse...

Ahahaha, tá vendo foi falar de mim, o feitiço virou contra o feiticeiro!

O Rosa é lindo!!! Combina com o blog... kkk. Se ainda tiver na promoção vale a pena comprar sim!

Mariana disse...

Ai, nem falei que chegou o meu azulzinho! Fofíssimo! Ainda não dormi com ele. Depois conto como foi...heheh

Beka disse...

Eu só vou usá-los no novo APÊ, então espero o seu depoimento mesmo... kkk.

Mariana disse...

Nem contei que dormi com o azulito né? Não é igual aos que a minha mãe trouxe dos Estados Unidos mas, é bom também. Da próxima vez que for a NY vou ver se trago mais uns de lá...o ruim é o peso e as outras coisinhas que quero trazer de lá...hehe

Beka disse...

Não faz propaganda do de NY não, porque assim meu APÊ vai querer um tb... kkk. Sabe como é, né?!