sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Anos 80

Eu tinha prometido à Beka que essa semana ainda ia fazer mais um post. Depois dos nossos comentários de ontem sobre idade... me deu uma idéia de falar sobre isso. A gente passa a vida toda imitando nossas mães, irmãs, primas, quem quer que seja e quando nos damos conta, o tempo passou!!! Eu me lembro que eu ficava andando pela casa com os sapatos de salto alto da minha mãe e usava também a maquiagem dela rsrsrs. Nas minhas férias de julho, cheguei a ir na festa Ploc 80. Me diverti muito!!! Foi muito bom relembrar um pouquinho dessa época tão deliciosa! Embora eu ainda fosse uma criança, já que nasci em 1977, lembro de muita coisa. Mas acho tudo tão diferente hoje em dia!!!
Para matar as saudades fui procurar algumas fotos na internet rsrsrsrs.
O que eram aquelas "ombreiras" e penteados que estavam super na moda?? E quando você pega uma foto sua dessa época e pensa "Como eu consegui ter saído de casa assim??!!!" rrsrsrsrsrsr
Então vamos ver as duas primeiras fotos... Se as ombreiras voltassem a estar na moda, vocês usariam?? rsrsrs Naquela época até o soutien ou sutiã tinha essas coisas presas nas alças! Um horror! kkk










E os penteados!!! Pavorante!





Depois do Filme Flashdance, a maioria das meninas foi fazer aulas de Jazz!!!





E para finalizar, duas fotos, uma com várias figuras dos anos 80!! Uma delas, tenho que deixar registrado, quem me enviou foi o Daniel do site do Memory Chips. Eu usei essa foto em um post no meu antigo blog, Chá da tarde.

Espero que gostem!!!







Beijus!

3 comentários:

Beka disse...

Gente, o que tenho de foto com roupas e maquiagens da minha mãe, tia, avó... Não é brincadeira! Agora, essas fotos eu não tenho coragem de postar aqui não. kkk

Lu Peral disse...

Não tem como fugir. A tendência de ombros marcados veio com força total. Mangas bufantes e uma pegada mais clean para as ombreiras. Eu particularmente adooooro. É fácil ver como penteados, cores de esmalte, make, nos remetem à essa época.Uma coisa eu concordo, para usar esse estilo, a pessoa tem que saber ousar. Beijinhos

Beka disse...

Eu confesso que não sei ousar não... rs. Nem em coisas simples como os esmaltes.

O bom da moda é isso, tem pra todos os gostos e estilos!!!