quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lembrancinhas de Casamento

Olá, Meninas!

Como eu falei para vocês no post "Voando AZUL", meu cunhado casou no último sábado, com direito a uma cerimônia muito bonita e uma festa super animada... Tudo muito legal!

Porém, o que mais me chamou a atenção, além do casal ter encenado a dança do filme "Dirty Dancing" (emocionante), foi na hora da noiva jogar o buquê: ao invés dela jogar flores, ela jogou um buquê com várias miniaturas de "Santo Antônio". Achei uma idéia muito criativa, além da lembrancinha ser muito fofa.

Vejam como é fofinha a miniatura:


Então, resolvi postar outras ideias interessantes para lembrancinhas de casamento:


Bem, ficam aí algumas idéias para quem pretende casar futuramente. Só não se esqueçam de convidar as Meninas Versáteis, teremos o maior prazer de ir ao seu casamento, rs!  

Beijokas 

4 comentários:

Beka disse...

Olha que fofo... Adorei!

Há pouco tempo fui a um casamento, onde a noiva jogou um Santo Antonio de pelúcia... Era lindo, pena que não consegui pegá-lo... heheh.

Vanessa disse...

O que é akilo? pirulitos de chocolate em forma de noivos?? ADOREI!!!!!

Mariana disse...

Que coisa fofa, muito criativo mesmo!
Já fui em casamento que deram o tradicional chinelo havaianas e num outro que deram uma caixinha enfeitada para levar os docinhos, muito gentil!

Lu Peral disse...

Ai, adoro lembrancinhas de casamento. Muito legal!!