sábado, 2 de abril de 2011

Testado: Loção Equilíbrio dos Fios

Meninas, boa tarde!

Hoje quando fui tomar banho resolvi testar os produtos para os cabelos que eu havia comentado em outro post. Assim como foi ensinado pela vendedora, a ampolinha deve ser usada após o uso do shampoo e os fios devem ser enxaguados para posterior uso do condicionador. Claro que o ideal é usar o shampoo e condicionador da mesma linha da loção (ampola), mas como meus cabelos não estão danificados, resolvi comprar algo para maciez mesmo.

Então lavei os cabelos com o shampoo de damasco, enxaguei e usei o produto que vem na ampola. Quando enxaguei já senti o meu cabelo com uma textura diferente. Daí passei o condicionador de damasco e quando fui enxaguar, nossa... uma maravilha, os fios estavam super sedosos e depois de secos, o resultado foi maravilhoso também! Super macios e hidratados!!! Recomendo!

Beijus!

4 comentários:

Pitadasdilu disse...

Nunca usei nada para os cabelos do Boticário, mas deve ser bom, fiquei imaginando o cheirinho...
Bjos, Lú.

Mariana disse...

Hum...que interessante hein vanessa? Também nunca comprei nada para os cabelos no ao boticario. Acho que vou experimentar! ;-)

Beka disse...

Eu tb nunca usei... Mas é uma boa dica, Vanessinha!

Vanessa disse...

Eu achei tão bom, que já comprei outra caixinha rsrsrsrs