sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Site do Morangão

Meninas,

O meu último post hoje é para mostrar o perfume que eu comprei no site do morangão. Eh o CK ONE SUMMER. Eu amo perfumes doces. O meu favorito é o Insolence da Guerlain, mas nesse calor nem dá pra usar! Eu estava usando um da Jennifer Lopez, o Still, mas está acabando e eu resolvi comprar um para usar no verão. Eu amei o perfume! Bom, retirei essas informações lá do site do Morangão:

  • Uma fragrância alegre para mulheres despreocupadas.
  • Reflete o dia quente e ensolarado do verão.
  • O perfume se abre doce com notas frescas de melancia, pêra, tangerina e limão.
  • Segue com acentuado convite ao coração com folhas de violeta, calêndula, lírio verbena e água.
  • Seco até ser aquecido por notas de patchouli, pele de musk, vetiver e cedro.

Também aproveitei para comprar um creme de cabelo, só que aí é que eu não fui bem sucedida, pois como sou desligada acabei comprando um creme para dar volume aos cabelos finos (Age Densiforce). Só reparei quando o produto chegou lá em casa, mas resolvi usar mesmo assim. Bom, que ele funciona, funciona, pois as minhas pontinhas começaram a ficar mais grossas rsrsrs Me desfiz do creme e comprei o Absolut Repair, que ainda não chegou. Falam maravilhas dessa máscara, depois que eu usar comento aqui!





 Beijinhos e bom fim de semana!

5 comentários:

Lu Gomes disse...

Vanessa só nas comprinhas!! ehhehe
Bjs

Beka disse...

Eh, gostei das comprinhas Vanessinha! rs.

Mariana disse...

Eu não gosto de perfume doce mas os perfumes da CK são bons. Eu era viciada no Eternity depois, enjooei...hehe :)

Vanessa disse...

Engraçado porq eu nao gostava de perfumes doces tb nao, mas agora nao sei o q mudou, que quando vou comprar já vou logo neles rsrsrsr

Lu Peral disse...

Boas comprinhas! Adoro o site do morangão, meu vício!! kkkk