sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Que Saúde!

Oi Meninas,

O coração do gato desta semana "pertence" a modelo brasileira Camila Alves!
Oh menina sortuda demais, vocês não acham? kkk

Será que preciso dizer o nome desse menino das fotos abaixo?


Sim é preciso, porque além de maravilhoso, esse belo ator de 41 anos - Matthew McConaughey - fez vários filmes que merecem ser mencionados por aqui: ♥ Como Perder Um Homem Em 10 Dias ♥, Amistad, O Casamento Dos Meus Sonhos, Somos Marshall, Tempo De Matar e Armações Do Amor (esse último eu achei meio fraquinho, mas se eu não indicasse aqui, as meninas iriam me matar... :P)!
Então, vocês gostaram de mais algum?!

Bom, até dia 04, eu sei que ele estava curtindo as praias de Trancoso, na Bahia, com a família, porém não consegui descobrir se ainda está aqui pelo Brasil. Mas bem que ele podia passear pelas praias cariocas, né? ;)

Bjks,
Beka.

5 comentários:

Mariana disse...

SOCORRO!
Lindo demais!
Passa lá em casa!
Bjs

Mariana disse...

Ah! Esqueci de dizer...adorei os filmes "Tudo por Dinheiro" e "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas"!!!

Vanessa disse...

Ele é mesmo muito bonito. Desses filmes q vc citou, tempo de matar é muito bom, é do mesmo autor de O júri, que eu tb adoro.

Lu Gomes disse...

Muito lindo!!! Q charme, não é meninas?!
Adorei todos os filmes com ele!! :)

Lu Peral disse...

Ai gente, SEM PALAVRAS. Tudo de bom!!