sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hora do Intervalo!

Meninas, boa noite!

Semana passada acabei não postando a nossa Hora do Intervalo, né?! Mas essa semana eu não podia deixar passar... hehehe.

O vídeo de hoje, pra variar, chegou ao meu conhecimento através do blog Bicho de Goiaba e como o achei simplesmente emocionante, resolvi reproduzi-lo aqui no MV.

Trata-se de uma campanha publicitária da Coca-Cola (mais uma), com uma linda e positiva mensagem(*), baseada em um estudo realizado em 2010 e acompanhada pela maravilhosa música Whatever (do Oasis) cantada ao vivo pelo fofo e sorridente coral Young People's Chorus de NYC.

(*)Como o filme foi produzido por uma agência da Argentina, a mensagem está em espanhol, mas é super fácil de entender e, se pintar alguma dúvida, é só olhar as imagens... ;)

Coca-Cola - Razones para creer (2011) - Agência Santo (Buenos Aires)
"A campanha tem apenas um motivo: mostrar que ainda existem diversas razões para se acreditar em um mundo melhor, que as coisas boas da vida sempre são superiores as coisas ruins da vida. A edição do filme é simples, mas é realmente emocionante. Duvido que você não sorriu no final e não passou a acreditar que realmente o mundo pode ser visto de uma maneira mais positiva. A Coca Cola não faz mais campanhas para vender um produto, mas sim um ideal de uma vida melhor, mais feliz, com mais Coca Cola". (Creative Break)
É emocionante ver o mundo com um olhar positivo assim, vocês não acham?! Espero que gostem!

Bjs,
Beka.

2 comentários:

Mariana disse...

Gostei Bekucha! Bem bacana...

Lu Gomes disse...

Muito legal, Beka!!