quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Janeiro nos Cinemas!

Meninas,

Eu sei que ando meio sumida, afinal, neste ano ainda não postei nada no nosso blog, né?! Isso não vai mais acontecer, eu prometo! (Ops, mais uma promessa de início de ano... rs). Mas para vocês não acharem que estou relapsa apenas com o Meninas Versáteis, deixo aqui registrado que, apesar de cinéfila assumida, não vou ao cinema desde Tropa de Elite II (ou seja, desde outubro de 2010). Aproveitando o início de 2011, entrei no site do Kinoplex para me atualizar e ver as novidades! E, como tenho uma bela mania de fazer listas, adivinhem: eu separei alguns que gostaria de assistir!!!

Coincidentemente, acabei de ver no Blog do Bonequinho uma lista com os filmes que prometem ter grande bilheteria neste ano. Dos 25 listados, apenas 6 não "fizeram minha cabeça". Se quiserem, depois digo para vocês quais são os filmes que talvez (leia-se: apenas) de graça, algum dia sem nada melhor para fazer, eu assista... kkk.

Então, como ia falando anteriormente, separei alguns filmes que "pretendo" ver nos cinemas para fazer este post, porém como a lista ficou mais extensa do que imaginava, resolvi divulgar, neste momento, apenas o que tentarei assistir em Janeiro.

Categoria: EM CARTAZ (em ordem de preferência)

  1. A Rede Social - estou lendo o livro e, acredito, que termino nesse próximo final de semana.
  2. Megamente (desenho) 
  3. 72 Horas 
  4. De Pernas Pro Ar 
  5. Muita Calma Nessa Hora
  6. Tron

    Categoria: PRÓXIMOS LANÇAMENTOS (em ordem de estréia)

    1. Dia 07 - Incontrolável
    2. Dia 14 - A Morte E Vida De Charlie
    3. Dia 21 - A Minha Versão Do Amor
    4. Dia 28 - A Última Estação - é bom lembrar que este filme já pintou aqui no MV
    5. Dia 28 - Amor E Outras Drogas
    6. Dia 28 - As Aventuras De Sammy (desenho)
    7. Dia 28 - Jogo De Poder
    8. Dia 28 - Um Lugar Qualquer

    Será que consigo assistir pelo menos a metade destes filmes, hein? E vocês, já assistiram algum dos Em Cartaz? Querem assistir algum dos Próximos Lançamentos listados acima? Deixem seus comentários!

    Aviso aos navegantes: No final do mês, divulgarei a lista dos lançamentos aguardados para Fevereiro!

    Bjks com muita pipoca e guaraná,
    Beka.

    6 comentários:

    Mariana disse...

    Hum...que legal! Gostei dessa idéia de divulgar os filmes do mês!
    Faz muito tempo que não vou no cinema mesmo pois tenho assistido mais em casa.
    O último que vi foi A Rede Social, eu gostei, bem dinâmico e descobri coisas que não sabia sobre a história do facebook.
    Esse 72 Horas parece interessante, hein?
    Dos que vão lançar, quero ver O Amor e Outras Drogas!
    Bjokas

    Lu Gomes disse...

    Adorei!!
    Confesso que em 2010 quase não fui ao cinema. Cheguei a essa conclusão depois de uma reportagem q li dos melhores filmes de 2010. E resultado: não assisti nem metade dos filmes listados na matéria...:(
    Um dos meus objetivos para 2011: Ir mais ao cinema..ehehe
    Bjs

    Lu Peral disse...

    Ah! adorei as dicas Beka, também estou precisando me atualizar, bora marcar um cineminha para semana que vem!? Beijos

    Beka disse...

    Boa ideia Lu, vamos marcar um cineminha sim... Afinal, a maratona de Crepúsculo foi ótima, né? kkk.

    Vanessa disse...

    Alguém sabe quando vai sair Se beber não case 2????

    Beka disse...

    Vanessinha,
    Pelo Blog do Bonequinho, a estréia desse filme será dia 27 de maio.
    Bjs,
    Beka