sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

People's Choice Awards - Look Nude

Sempre que posso gosto de acompanhar os eventos de premiação das celebrity's. Nem sempre dá para fazer aquele post completinho, por isso, esqueci de comentar sobre o People’s Choice Awards com vocês. Alguém por acaso, viu!? Foi Puro Glamour!!

Não dá para passar batido por esse modelitcho. Simplesmente me apaixonei pelo look da Taylor Swift. Detalhe especial para sandália nude da Prada. So Lovely!!!
Ta lá na minha wish list. Preciso!!


Algumas inspirações...




Quem quiser ver mais do People's Choice, clique aqui.

Beijinhos Girls,

3 comentários:

Beka disse...

Ihhh, dessa vez eu esqueci de assistir, sniff.

Nossa, a Taylor tava arrasando, hein! Apaixonei também por essa sandália e algumas das inspirações.
Olha, eu calço 37 pra quem quiser me dar de presente... kkk.

Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Gente! Esse vestido da Taylor é o que HÁ de mais lindo! Adorei...
Gostei das sandálias também...vamos sair à procura de uma pra gente meninas?!?!

Lu Peral disse...

Simm. Preciso de uma sandália Nude. He! He!