segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Victoria's Secrets - Creminhos

Meninas!

Vocês lembram que uma vez eu falei que não aguentava mais aqueles creminhos da Victoria´s Secrets? Mas que também tinha descoberto outras linhas que tinha adorado? Então, resolvi postar aqui pra vocês os creminhos que eu descobri e que me apaixonei (até enjoar de novo...hehe)



Essa linha eu descobri meio que sem querer, passeando pela loja. São, na verdade, 5 cheiros mas eu acabei comprando só esses 3 porque foram os que eu mais gostei. Tem um que tá quase acabando já...hehe


Esses são da linha Very Sexy, que eu já tinha comentado aqui que era a minha paixão! O vermelho eu tenho sempre e esse roxo, é o Very Sexy Dare, uma variação do vermelho que também é bom mas, ainda prefiro o Very Sexy simples.

Esse outro, é o Delicate Petals, que eu ganhei da minha cunhada e, apesar de ser da linha Secret Garden, que eu enjoei, gostei!

Beijokas

2 comentários:

Beka disse...

Bom, confesso que tenho um conceito não muito bom da VS... Mas não conheço essa nova linha que vc postou, ou seja, não posso dizer se gosto ou não.
Eu sou enjoada por natureza! rs.
Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

A linha very sexy eu já conhecia mas a outra não. Pois é, eu tb dei uma enjoada de VS. Mas ando apaixonadinha pelo Secret Charm. Rsss
Vs é um caso complicado, a gente não consegue deixar de usar...rss