quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cantão Online

Meninas!

Acabei de receber por email, do newsletter do Bolsa de Mulher, a divulgação da liquidação da Cantão Online, coisa que eu nem sabia que existia. Na verdade, não sou "cliente" da loja, conheço mais por causa das "Lucianas", que adoram a marca!
No começo do ano, quando estive no shopping com minha mãe, entrei na loja para dar uma conferida na coleção e me apaixonei por uma blusa que tinha lá. Achei o preço um pouco salgadinho então, resolvi esperar a liquidação mas, quando fui ver, já não tinha mais. :(
Quando recebi esse email agora, não hesitei e corri pro site pra conferir se a minha blusinha estava em oferta e não é que tava gente? Não resisti! Comprei! hehe... Agora é só aguardar chegar lá em casa. :)


Quem quiser conferir as ofertas, basta acessar o site.
Aliás, esse site é muito legal. Se você clicar em Comprar por Catálogo Verão 2011 então, é uma tentação pois, aparecem as fotos das modelos vestindo os modelitos e aí, não tem como resistir pois, ficam muito mais bonitos do que na página de venda.

Beijokas

4 comentários:

Beka disse...

Que linda blusinha, Mari! Em liquidação é ainda melhor... heheh.
Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Pois é. Realmente a Cantão é uma das minhas marcas favoritas. A dica do site foi show! Uma loucura...kkkk

Lu Gomes disse...

Eu ja conhecia o site. Mas confesso que comprar roupas pela internet não faz a minha cabeça! Prefiro ir na loja e comprar pessoalmente.

Raquel disse...

Muito interessante o site!!! A blusinha é linda!!!