segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

U2 3D

Meninas,

Ontem fui ao cinema (assunto para um próximo post) e, durante os trailers, descobri que no dia 25 de março irá passar, em alguns cinemas do Brasil, o Show do U2 em 3D. Com duração de 1h25min, o show foi gravado durante a turnê Vertigo.

Segue a descrição do show, retirada do site de mobilização Mobz:
"Este fantástico show da banda irlandesa U2, parte da turnê Vertigo, teve imagens captadas no estádio do Morumbi em São Paulo e em Buenos Aires, no estádio do River Plate, onde mais de 80 mil pessoas estiveram na platéia.
Um evento único, exclusivo para os cinemas com tecnologia 3D. Nunca exibido na TV, inédito em DVD e Blu-Ray.
Elenco: Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr".

No Rio, já estão garantidas três sessões, às 21:30h, nos cinemas Kinoplex Leblon, Kinoplex Tijuca (é nesse que estou querendo ir) e Kinoplex West Shopping. Mas existe a possibilidade (em função da demanda) de outras sessões pela cidade maravilhosa ou em outras cidades... Para saber mais, acesse Demande em sua cidade.

E ai, fanáticas por U2, bora aproveitar essa oportunidade? Já que é difícil de vê-los ao vivo e a cores, agora, pelo menos, teremos a oportunidade de assisti-los em 3D... kk.

Bjks,
Beka.

6 comentários:

Mariana disse...

CERTO! Tô dentro! Onde compro o meu?

Beka disse...

Pela internet, o site Mobz te direciona para o Ingresso.com... Mas acho que dá pra comprar diretamente nas bilheterias do cinema. Se combinarmos de ir lá no "Tia Juca", posso dar um pulinho lá nessa semana e comprar.

Lu Gomes disse...

Tb estou dentro!! Se vcs forem comprar pode comprar o meu tb, meninas?! Bjss

Vanessa disse...

Já que não vai dar pra ver ao vivo e a cores, a gente fica feliz com essa oportunidade!! rsrsr

Rafael Queres disse...

Oi, meninas versáteis! =D

Passei pra dizer que até agora 74 cinemas já confirmaram a exibição: http://u2br.virgula.uol.com.br/portal/u23d-no-brasil-lista-de-cidades-e-salas-confirmadas

Pode ser que o circuito fique ampliado. Para isso, basta que os fãs demandem novos cinemas no site da Mobz (http://www.mobz.com.br)

Qualquer dúvida, falem comigo, ok?

Abraços,
Rafael Queres

Mídias Sociais - Mobz
socialmedia@mobz.com.br

Beka disse...

Rafael,

Valeu pela informação! Espero que tenha muita demanda... ;)

Bjs,
Beka.