quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Unha fashion da semana!


Meninas,

Não sou de postar fotos dos esmaltes que uso, mas como o que estou usando esta semana surpreendeu não só a mim, como as minhas amigas, não podia deixar de mostrar aqui no blog!

Vale mencionar a reação de quem já viu minhas unhas até o momento:
Mariana: "Nossa, que revolução! Quero só ver o que a Lu vai dizer!"
Lu Gomes: "Que isso, hein?!"
Lu Peral: "Não tô acreditando nisso!!!"

Juro que não entendi o porquê de um simples verdinho nas unhas causar tanto espanto. Vai saber! rs. Aaaah, deve ser porque resolvi recentemente visitar a manicure com mais frequência e por sempre escolher esmaltes de tonalidades como vermelho, vinho, marrom e, de uns tempos para cá, roxo e rosa escuro... kkk.

E, hoje não seria diferente, se a manicure não me mostrasse o esmalte Absinto da Colorama... Assim que o vi, resolvi (sem nenhuma dúvida, por incrível que pareça) arriscar e olhem só o resultado:


Só pra deixar claro, apesar da foto não demonstrar exatamente isso, a cor do vidrinho é a cor que fica na unha.

Agora sim, entendi o porquê de sempre me falarem que quando a gente faz a unha com mais frequência, de vez em quando dá vontade de ousar e atacar com cores diferentes... Está aqui a prova de que isso é a pura verdade!!!

Bjks,
Beka.
P.S.: Não foi minha intenção, mas este green post no pink blog ficou muito mangueirense, né?! kkk.

4 comentários:

Mariana disse...

Uau! Verde que te quero verde! Lindo! Bjs

Lu Peral disse...

Garooota?? Não tô acreditando!? Q isso?? Você tá muito fashion. Isso aí! Atitude!
Beijokas

Vanessa disse...

Eu adoro essas cores diferentes! Tem dois que eu amo, um azul clarinho e o sereia que é puxado pro verde, ambos da impala!

Beka disse...

Oi Meninas, pois é, isso é uma novidade mesmo pra mim! E sabe que eu gostei bastante... kkk. Mas ainda acredito no bom e velho vermelho.