terça-feira, 23 de novembro de 2010

Programação Cultural: Teatro Para Todos!

Meninas!

Começou hoje a 8ª edição da Campanha Teatro Para Todos que rola até o dia 10 de Dezembro de 2010. Essa campanha é um dos maiores eventos teatrais no Rio de Janeiro e virou sucesso! Todo mundo fica aguardando as promoções para poder curtir um teatro com um precinho mais camarada. Os preços variam de R$5 a R$25!


Nesse ano serão disponibilizados 90 mil ingressos para 56 espetáculos, entre adultos e infantis. Quem quiser garantir o seu, basta se dirigir ao quiosque físico da campanha, na Cinelândia. Além disso, haverá o quiosque volante, que percorre os bairros da cidade. O site da campanha informa que também será possível adquirir os ingressos através do site da Ingresso.com, nos postos BR credenciados, Posto Shell (São Bento, Niterói) e Quiosques da Americanas.com. 

Além disso, no próprio site você poderá conferir o horário de funcionamento do quiosque fixo, bem como o roteiro do quiosque volante, endereço dos pontos de vendas e, claro, o roteiro das peças disponíveis.

Eu já escolhi algumas, quem se anima?

Beijocas,
Mari

5 comentários:

Beka disse...

Opa, show hein Mari! Vou escolher algumas também... hehehe.
Bjs,
Beka.

Vanessa disse...

Muito boa dica Mari!!!

Gente e o Quebra Nozes????

Beka disse...

Vanessinha,

Entrei no site do Theatro Municipal, mas ainda não tem muitas informações sobre o balé. Apenas informa as datas prováveis de realização, sem dados de compra.

Ballet O Quebra-Nozes
Dia 8, 9, 10 e 11 às 20h
Dia 12 às 17h
http://www.theatromunicipal.rj.gov.br/dezembro.html

É bom observar que a programação está sujeita a alteração.

Lu Peral disse...

Ai gente, quero ir no Quebra Nozes.

Mariana disse...

Eu também mas só tem um problema: tenho compromisso dia 08, 09 e viajo dia 10!
Snif, snif snif...