sexta-feira, 26 de novembro de 2010

New York

Meninas!

Hoje vou contar pra vocês a minha visita à nossa cidade favorita: N.Y.C.!!!!
Dessa vez fiquei mais tempo e fiz algumas coisas diferentes porém, no final, achei que 2 semanas é tempo demais para a Big Apple, principalmente, quando se está sozinha. A Marcinha, minha amiga, tava trabalhando então, não tinha tempo para passear comigo, o que acabou sendo meio "chatinho" pra mim, sabe? Mas enfim, New York é New York, sempre bom!



Dessa vez acabei indo num musical da Broadway, recomendado pela Beka (valeu!), o "The Rock of Ages", muito bom! Conta a história e evolução do rock de uma maneira bem animada e divertida. Na saída do espetáculo, demos um pulinho no Hard Rock Café que fica ali no Times Square para comer uns petiscos e tomar, segunda a Marcinha, a MELHOR "Margarita on the Rocks". Aprovada!
Como estava "sola", dei muitas bandas sozinha, caminhei muito, pra cima e pra baixo, conheci lugares que ainda não tinha visitado, como o "Union Square", que é bem bacana! É lá que tem a "Filene's Basement", uma super loja com descontos mas, não fui lá dessa vez porque só descobri isso nos últimos dias, quando já era tarde demais para a capacidade de armazenamento das minhas bagagens...hehe.
Com a Marcinha, fiz um quick tour por alguns pontos turísticos como "Columbus Circle" e "Trump Tower", que não tem nada de mais, "Pier 17", que vale uma visita e, se possível um jantar no restaurante cubano que fica no segundo andar, comida muito boa e bem servida e, talvez, a melhor Sangria que já tomei!
Além disso, claro, um passeio pela 5th Avenue é obrigatório! As lojas são um LUXO e vale a pena só olhar. Entrar na "Saks 5th Avenue", "Bergdof Godman" e "Henri Bendel," só pra conhecer! Não deixe de tirar fotos na loja da "Apple", toda de vidro e, claro, do Hotel Plaza. Pertinho dali tem a "FAO Schwarz," uma loja de brinquedos imperdível!
Como a Marcia tava trabalhando ao lado da "Grand Central Station", lá era sempre meu ponto de partida ou chegada. Ainda bem que só fui descobrir que tinha um "Magnolia Bakery" no último dia! Vocês não tem noção de como são bons esses "Cupcakes", de babar!



Um dia, tiramos para passear pelo "Central Park". Nessa época do ano as folhas estão lindas, com tons vibrantes e perfeitas para uma foto especial. Andamos bastante nesse dia, tanto que até nos perdemos né Marcinha? Mas deu tudo certo e conseguimos fotos ótimas, apesar do tempo meio nublado.


No dia do Halloween, tradicional nos Estados Unidos, fomos para o "Bronx Zoo", que é o maior zoológico metropolitano do país. Foi uma diversão ver toda a criançada com as fantasias mais fofas e algumas tão perfeitas que parecia mesmo de verdade! Vimos muitos bichinhos, tinham muitos filhotes que nasceram em maio então, consiguimos uns ver os mais fofos! Adorei o passeio e foi um dia bem relax, apesar de termos caminhado muito. No final do dia ainda fomos para a "Halloween Parade" que acontece no "Village" mas, sinceramente, achei um porre! Um frio horroroso, de noite e um evento bem sem gracinha...hehe.


Além desses passeios, saímos alguns dias à noite em alguns barzinhos e até num karaoke brasileiro eu fui! haha. Fui em muita lojinha, fiz muitas comprinhas mas, essas, eu posto depois, ok?


Beijokas,
Mari

4 comentários:

Beka disse...

Uiii, Hello, New Yooooooorkkkkkkkkkkk!

Amo muito tudo isso!

Lu Peral disse...

Ai Mari, um sonho! Eu que ainda não conheço N.Y. fico babando com as dicas. Quero muito tudo isso!!

Beijinhos

Marcia Mello disse...

Amore, ter vc aqui foi maravilhoso.
Ny tem tudo que vc procura sempre, e no preço que vc quiser pagar.
Estou esperando a agenda do ano que vem para saber quando vc vai voltar.
É muita sorte a minha receber a minha BEST FRIEND 2 vezes no ano em NY (ou seria a dela de eu morar aqui, hahahah)
Amo vc...saudades

Lu Gomes disse...

Mari, não sei qdo terei a oportunidade de viajar para NY. E com essas dicas então... Espero q em breve...eheheeh.
ADOREI!!!!