segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comprinhas na Sephora

Meninas!

Vocês sabem o quanto eu adoro a Sephora, né? Lembram da minha última ida lá? Então, depois daquele SURTO, me prometi que nessa viagem iria me comportar, que não precisava de mais nada e que não tinha nada URGENTE de que eu precisasse. Porém, como todo mundo sabe, a carne é fraca e, não resisti! Confesso que tentei! Entrei várias vezes "no lojinha" e não comprei nada mas, como tinha que comprar as encomendinhas da Lu (culpa dela!), aproveitei o embalo e comprei umas coisinhas para mim também! Mas, até que me comportei bonitinha e nem comprei muita coisa, né?


Esse tubinho laranja, é o "All about eyes", da Clinique, no formato de "roll-on". Minha cunhada, quando foi da última vez, comprou e me recomendou. Apesar de eu ter a versão em creme, fiquei tentada a experimentar essa, que a gente coloca na geladeira e passa geladinho embaixo do olho, uma delícia!
Esse vidrinho com o creminho roxinho, foi um luxo que resolvi me dar de presente. Como não tinha gostado muito do primer da Clinique que eu tinha comprado da última vez, resolvi investir num BOM. Então, lá na loja a atendente me indicou esse da Smashbox e me indicou essa cor devido ao meu tom de pele. Confesso que fiquei um pouco receosa mas, depois que experimentei, aprovei! Uma sensação deliciosa!
O estojinho preto é um supérfluo, que eu não precisava, mas me apaixonei por ele, fazer o que? Gostei porque ele tem uns pinceizinhos interessantes, em tamanho pequeno e o estojinho é magrinho, perfeito para carregar na bolsa e usar no dia a dia! Depois até pensei em devolver ele mas fiquei com uma pena...hehe


Outra apaixonite à primeira vista foi esse kit de esmaltes gente! Quatro versões minis de cores lindas, (Run with it!, Metro Chic, And then He said, Brunette on the internet) me encantei! hehe
Tem um que tá faltando aí porque, como era uma cor que eu já tinha do tamanho original (Metro Chic), resolvi dar de presente para uma amiga. Viu como eu sou boazinha? hehe
Agora vai dizer, tinha como resistir? Ainda não experimentei as outras cores mas parecem ser uma graça!
Enfim, essa loja é uma perdição! Quem não quiser gastar seu rico dinheirinho, recomendo nem entrar na loja porque simplesmente, não tem como comprar um só! hehe. Do contrário, super recomendo uma visita, nem que seja online, só para ficar babando!

Dica quente: Não deixe de fazer o cartão de pontuação Beauty Insider, que dá pontos pra cada dólar gasto e, a partir de 100 pontos, você consegue trocar por brindes fofos! ADORO!

Beijocas, 
Mari

2 comentários:

Lu Peral disse...

Realmente vc se comportou, hein? kk
Esse primer roxinho da Smasbox eu não conhecia, bem legal, hein??
beijinhos

Beka disse...

Adoro!!! Sair da Sephora de mãos vazias é realmente impossível, a gente sempre encontra o que comprar lá!!! kkk.
Mari, as coisinhas que vc comprou são super úteis... fique tranquila... rs.
Bjs,
Beka.
P.S.: Quero emprestado o esmalte And then He said... o rosinha ao lado do vermelho, né?!