terça-feira, 9 de novembro de 2010

Busca no Google: Pré-vizualização Instantânea


Gente,

Mais uma vez, o Google surpreende e lança nos próximos dias uma novidade no site de buscas: o chamado Google Instant Previews, uma pré-visualização instantânea dos sites  procurados e encontrados pela busca do Google. Por enquanto, essa ferramenta já pode ser testada através do link: Instant Previews.

Segundo reportagem do O Globo, esse serviço estará disponível em 40 idiomas e, através dele, o usuário poderá avaliar se os sites encontrados estão de acordo com sua procura. Segue abaixo a descrição de como o serviço funciona:
"Ao clicar no ícone de uma lupa, o internauta verá em um décimo de segundo uma imagem do site encontrado na lateral direita da página de buscas. O Google também vai exibir abaixo da imagem um detalhe em zoom com a localização do termo pesquisado na página."
E, é lógico que o blog Meninas Versáteis não iria demorar a testar essa nova ferramenta e fez uma busca só para ver como a pré-visualização do blog apareceria... E não é que o resultado ficou bonitinho, vocês não acham?!


Agora, que tal usar e abusar dessa novidade? Faça buscas e pré-visualize instantaneamente os resultados encontrados!!!

Bjks,
Beka.

3 comentários:

Lu Peral disse...

Beka, só você para trazer essas novidades tecnológicas. Muito legal! Adorei! Beijocas

Mariana disse...

Adorei! E não ficou lindo o nosso blog lá gente?!?!?! hehe

Lu Gomes disse...

Show de Bola, Beka! ADOREI!!!