segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festival de Cannes 2011 - Red Carpet V

Meninas!

Eu aqui mais uma vez! Perdi um dia, mas já estou de volta...hehe

Mais uma vez não gostei muito dos vestidos de hoje, mas amei esse Armani Privé da Penelope Cruz! O Versace da Angelina Jolie também é bonito, mas para mim não daria essa fenda...hehe. Assim como não teria chance com esse Elie Saab Couture da Li Bing Bing, cheio de fendas e decotes!

Angelina Jolie in Atelier Versace, Li Bing Bing in Elie Saab Couture e Penelope Cruz in Armani Privé

Além desses, separei dois looks da Jessica Chastain, que nem achei grande coisa, mas separei porque resolvi comentar dos acessórios que ela estava usando...

Jessica Chastain in Oscar de La Renta

Nesse look Oscar de La Renta, achei o vestido bonito e super usável, mas adorei foi o sapato dela! Não é lindo?

Jessica Chastain in Zac Posen Couture

O outro look é um Zac Posen Couture, que eu gostei da cor e do estilo tomara que caia, mas achei estranho esses recortes na cintura e os babados irregulares, sei lá, achei esquisito! hehe. Em compensação, tem acessório melhor do que esse par de acompanhantes, um de cada lado? Ai! Também quero! hehe

E vocês, gostaram?

Beijokas,

Mari

2 comentários:

Raquel disse...

Também amei o vestido da Penélope Cruz, um luxo! O da Jolie eu também gosto, mas a fenda tá muito grande, rs, para mim também não funcionaria.
O Oscar de La Renta da Jéssica é bonito também, mas menos luxuoso que os outros, o que o torna mais versátil e o sapato, eu quero! O amarelo da Jéssica, eu particularmente, já não gosto, principalmente do corte, está bem esquisito.
Beijokas

Beka disse...

Gostei do par de acompanhantes... Hein?! Se bem que trocaria o da esquerda da foto, por um que combinasse mais comigo... kkk.