domingo, 29 de maio de 2011

Surfistinha

Meninas!

Tudo bem?

Vocês sabem que eu adoro maquiagem, né? Também sabem que eu ADORO a M.A.C, certo?

Então não podia deixar de postar aqui pra vocês a nova coleção que recebi por email da M.A.C. chamada de Surf Baby. Não é das mais bonitinhas que eles já lançaram, mas tem seu estilo.



Essa fotinho veio no email que recebi deles, mas lá no site tem muito mais! Sombras, batons, lápis, rímel, blush e até esmalte!

Eu gostei muito da necessaire! hehe Por que será que mulher adora essas tralhas né, gente? Eu mesma tenho uma coleção de necessaires e acabo sempre usando a mesma, não é incrível?

Enfim...era só para vocês conhecerem! Espero que tenham gostado.

Beijokas,

Mari

6 comentários:

Kelly Tabelini disse...

Ai gente decididamente a Mac quer nos matar!!!!!
Morri....
Continuem meu achomuitochique

Raquel disse...

Eu achei uma gracinha esta nova coleção. A MAC está mesmo querendo me levar a falência, rs!!! Ótima dica Mari. Quando é sua próxima viagem, mesmo?!
Beijokas

Mariana disse...

Dona Bekucha anda passeando,...mas acho que lá onde ela está não chegou ainda essa coleção, muito menos no freeshop defasado do Rio! :(

Raquel disse...

Com certeza, por lá ainda não deve ter chegado e muito menos no Free Shop, na verdade, nem costuma ter estas coleções, só as contínuas.

Lu Gomes disse...

Q peninha, né meninas!! Pq senão a Bekinha poderia trazer pra gente, né?! ehehehe
Bjsss

Beka disse...

Linda a coleção... Mas a viagem foi tão corrida e tão cultural, que não me permitiu ver as novidades no mundo da maquiagem. E olha que passei pela porta de algumas Sephora's mas, sempre no caminho para algum ponto turístico, com hora marcada e com todo mundo correndo para chegar a tempo e ver o máximo de coisas possíveis.
Fora que em Euro nada é barato... rs