sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sessão Pipoca - Letra e Música

Meninas!

A sessão pipoca hoje eu tirei de uma propaganda que vi no Warner Channel, que vai fazer uma maratona com o Hugh Grant, no domingo. Serão três filmes com ele, a partir das 15h30. Todos são bons, mas o que eu vim indicar aqui hoje é o filme Letra e Música, que vai passar às 21h e também conta com Drew Barrymore no elenco.


O filme é muito fofo e vale muito a pena ser visto ou revisto! A sinopse, retirada do site adorocinema, segue abaixo:
"Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80, mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria."
Beijokas,

Mari

5 comentários:

Vick Côrtez disse...

Adoro esse filme! :)

Raquel disse...

Esse filme é muito fofo, vi novamente estes dias!
Beijokas,
Raquel

Vanessa disse...

Eu amooooooooo esse filme!!! Adoro a música do final do filme e o clip Pop Goes my heart, que aliás já ateh coloquei aki no blog! rsrsrs

Marilene Ferreira disse...

Também gosto muito desse filme. Aliás, o Hugh Grant é muito bom para esse tipo de filme. Notting Hill é outro filme que não me canso de ver. Acho que a Warner mandou bem na escolha.

Beka disse...

Amiga,

Sabe que eu ainda não vi esse filme? Mas tá na lista (vasta lista) de próximos filmes para assistir!

Bjs,
Beka.