sexta-feira, 13 de maio de 2011

Festival de Cannes 2011 - Red Carpet I

Meninas!

Começou ontem a 64ª edição do Festival de Cannes em Paris. A abertura foi dada com o filme "Meia Noite Em Paris", de Woody Allen, estralado por Owen Wilson e Rachel McAdams.
O maior festival de cinema do mundo promete grandes nomes, filmes espetaculares, muitos famosos e, é claro, vários looks para a gente ficar babando. Eu dei uma olhada hoje no site Red Carpet Fashion Awards e já escolhi os meus preferidos do primeiro dia. E vocês, já escolheram o de vocês?

Salma Hayek in Gucci Première, Karolina Kurkova in Armani Privè, Aishwarya Rai in Elie Saab Couture, Uma Thurman in Versace
Amanhã tem mais! hehe

Beijokas,
Mari

4 comentários:

Lu Gomes disse...

Otima escolha Mari!! Todos lindos!!;)
Só não gostei da sandalia da Karolina Kurkosa, o vestido azul é lindo mas pedia uma sandalia mais delicada!
Bjss

Beka disse...

Ainda bem que o blogger voltou a funcionar, né?! heheh.
Lindos vestidos!

Lu Gomes disse...

Otima escolha Mari!! Todos lindos!!;)Só não gostei da sandalia da Karolina Kurkosa. O Vestido azul que ela esta vestida é lindo mas acho que pedia uma sandalia mais delicada.
Bjss

Flavia Alessandri disse...

Olá Bom dia!
Descobri o blog de vocês porque um amigo me enviou o link do blog e de cara já adorei, ele disse que sou uma mulher versátil e que esse blog eu deveria visitar por eu ter tudo haver com o nome....Ele tem toda razão!rsrs
Já estou seguindo e ficarei muito feliz com a visita de vcs em meu blog também. Espero que gostem! Se gostar, me deixará muito orgulhosa com o seu reconhecimento pelo meu trabalho.
Tenha um belo dia!
A propósito, muito bom gosto na escolha dos vestidos, a Salma está impecável, que mulher deslumbrante!
beijos ~.~
Flávia Cruz
http://affairwithmycloset.blogspot.com/