quinta-feira, 5 de maio de 2011

Até breve....




Oi Meninas,

Finalmente estou aqui para dar notícias. Tudo bem com vcs!? Muitas saudades, viu!??? Adorei ver tanta novidade por aqui, o blog tá crescendo. Muito legal!!

Hoje, com um cadinho de tristeza, vim me despedir de vocês por um tempo. Muitas coisas aconteceram nos últimos meses, e fui tomada por um turbilhão de emoções, e isso deixa a gente meio perdida, sabe!? Tanta coisa na cabeça, muitas mudanças quase uma metamorfose. Enfim, terei que dar uma pausa na minha participação no blog para me dedicar ao projeto mais importante da minha vida, e que com certeza vai exigir muito da minha atenção e dedicação. Aliás, eu já estou completamente envolvida com esse novo universo.

Obrigada a todos que comentaram, curtiram meus posts, enfim, acompanharam um pouquinho de mim. Agradeço a todos mais uma vez, e continuem aqui com as meninas versáteis.

Nos vemos em breve!

Beijos,

Lu Peral

7 comentários:

Beka disse...

Lu,
Também estávamos com saudades de ver um post seu aqui... rs. Mas sei que o motivo é tão fofo e importante que nós entendemos a sua pausa!
Estaremos aqui sempre te apoiando e esperando o seu retorno! :P
E eu só tenho mais uma coisinha para dizer: PARABÉNS, amigaaa!!!
Bjs,
Beka.

Lu Gomes disse...

Lu,
Faço coro com que a Beka disse. Vamos sentir muito sua falta por aqui. Adorava suas dicas de make e moda, mas sabemos tb que hoje vc esta passando por um momento único e especial na sua vida.
Parabéns e muitas alegrias pra vc nesta nova fase, e esperamos em breve tê-la conosco novamente, amiga!
Beijoss
Lu Gomes

Atelier Caseiro disse...

Lu, se a razão for um baby fofo como o da foto até penso em perdoá-la e ainda mando mimo do Atelier. Se for algo não tão fofo qto o bebê da foto, talvez mais crescidinho, tb perdoo.
Se for trabalho, depende do trabalho eu penso no caso!
Rsrsrs
Só não pode sumir de vez!
Sorte, fé e coragem seja lá pra que, com esses itens já dá pra começar bem!
Beijoca! Ana

Beka disse...

Oi Ana,
Você acertou, logo teremos um(a) mascotinho(a) aqui no blog! Vamos poder mimá-lo(a) demais!!! heheh.
Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Pôxa! É um misto de felicidade e tristeza...mas vou aprender a lidar com isso! hehe
Desejo toda a felicidade do mundo e espero rever você por aqui em breve, tá?
Não some não, afinal, quem vai cuidar dessas Meninas, hein?
Beijokas,
Mari

Raquel disse...

Lu,
Parabéns pela novidade! Apesar de você estar se afastando do blog e de que nós vamos sentir muita falta de seus posts, ser mãe é uma coisa muito especial e merece dedicação total no início. Como todas sabem, tenho dois filhos lindos e eles são a razão do meu viver. O amor de mãe é incondicional e muito difícil de descrever, mas você logo entenderá o que estou dizendo.
Curta cada momento, pois serão inesquecíveis.
Boa sorte nesta nova fase de sua vida!!!
Saúde para mamãe e baby.
Bjs,
Raquel

Raquel disse...

Obs: Se quiser algumas dicas é só pedir. Além disto, depois que você estiver adaptada a seu novo universo, quem sabe não volta e faz alguns posts sobre a maternidades com dicas para mães e futuras mães, hein?!
Bjs