sexta-feira, 13 de maio de 2011

1º Encontro Amyghas-Venâncio

Cris (do Amyghas), eu (Raquel), o maquiador Alexandre Marzullo e a Ju (do Amyghas também).

Olá Meninas!

Na semana passada o blog Amyghas abriu inscrições para um encontro especial, pois elas fecharam uma parceria com a Drograria Venâncio. Várias colaboradoras aqui do blog (como eu) se inscreveram, mas a sorteada para comparecer ao encontro foi a Beka, mas como neste horário ela ainda estaria no trabalho, ela pediu que eu fosse no lugar dela, e eu como uma boa irmã, não poderia negar este favor (até parece que foi por isto que eu aceitei, rs).

O encontro aconteceu ontem, dia 12 de maio, na Drogaria Venâncio da Conde de Bonfim, 340, segundo andar, na Tijuca. Ao chegar, fui muito bem recebida pela Cris e a Ju, eu não as conhecia, mas agora posso dizer, que elas são umas simpatias e muito engraçadas. 

No início todas as convidadas ficaram conversando e se conhecendo e no final já estávamos todas "amyghas". Teve uma palestra muito legal com o maquiador profissional Alexandre Marzullo da Maybelline, que nos deu altas dicas de maquiagem  usando como modelo umas das convidadas e uma apostila de auto-maquiagem. Durante todo evento tiveram vários sorteios com muitos brindes legais da L'oreal: shampoos, cremes, batons, sombras, blushs, hidratantes, agenda, etc. Nestes sorteios eu ganhei um gloss lindo da Maybelline, mas como não uso gloss, dei para a Beka. No final, teve o sorteio mais esperado, que era de um Curvex da Shu Uemura, mas eu não fui a sortuda, rs.

Alguns mimos que ganhei
A Drogaria Venâncio deu uma sacola cheia de brindes com várias amostras de produtos para todas as convidadas, nesta sacola ainda veio uma bolsa linda de algodão, um relógio e uma necessaire da L'oreal. Além da minha, ainda consegui uma sacola para a Beka.

Depois da palestra teve um super coffee break com pães, sagadinhos, bolos, tortas e refrigerantes, mas como estou fazendo uma dietinha básica, comi apenas um sanduiche, rs. Durante este lanchinho básico (rs), havia um stand com produtos da Maybelline e é claro que não resisti e acabei fazendo algumas comprinhas.

Comprinhas da Maybelline
Amyghas, foi muito bom representar as Meninas Versáteis no encontro e adorei conhecê-las pessoalmente, podem me convidar para todos que eu estarei lá e as outras Meninas Versáteis também. Obrigada pela oportunidade!

Até a próxima!

Beijokas,

Raquel

7 comentários:

Mariana disse...

Ai gente! Que legal! Adorei! Queria ter ido também, mas não sei por quê minha inscrição não foi aprovada lá no blog das Amyghas! :(
Pelo menos fomos bem representadas! hehe
Adorei as comprinhas! Esse rímel Falsies é MARA!!!!!! :)

Lu Gomes disse...

Que Legal Raquel!! Qdo tiver essas promoções me avisem, pleeeease!!
Bjss

Unknown disse...

Oi, Raquel!

Foi um fim de tarde bem legal mesmo. Estava precisando de um momento mulherzinh numa semana estressante :)
Valeu!

Cris Vilanova disse...

Oi Raquel!!

Obrigada pela postagem e pelo carinho, foi muito bom conhecer você e a Carla também!! Vamos aproveitar o encontro para consolidarmos nossa nova amizade!

Marina, não se preocupe, a Venancio fez uma proposta irresistível que vamos estudar já para o próximo mês, fique de olho porque vai ser melhor do que o primeiro! =D

Quel, beijão!!

Mariana disse...

Ok, vou ficar de olho! ;)

Venancio a sua drogaria CARIOCA disse...

Que bom que vocês gostaram, a Venancio adorou também esse nosso encontro, esperamos em breve mais parcerias e contamos com a presença de vocês! beeijos.

Beka disse...

Kérida,
Ainda bem que você pode ir no meu lugar, né?! O encontro parece que foi maravilhoso!
Espero poder ir aos próximos!!!

Bjs,
Beka.
P.S.: Adorei a minha sacolinha! Valeu Amyghas e Venâncio!