quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minha primeira vez no Teatro Municipal (e meu primeiro post..rsrsr)

Ontem fui pela primeira vez ao Teatro Municipal. E para carimbar a minha estréia fui assistir ao espetáculo “Les Ballets Trockadero”. A ansiedade era grande em conhecer o tão famoso teatro. De longe já se via a movimentação de pessoas em volta do teatro e uma grande fila já se formava. Logo na entrada do teatro não sabia pra que lado olhar primeiro, as pinturas artísticas, a arquitetura, os espelhos.... Tudo lindo!
O espetáculo foi uma grande surpresa para mim. É um balé bem diferente, com um elenco formado apenas por homens travestidos de bailarinas. Com uma técnica impecável no palco, os integrantes exageravam nos passos, levando o público a gargalhadas. A companhia ‘Les Ballets Trockadero de Monte Carlo’ surgiu há 36 anos com a proposta de dar um sopro de humor no cenário da dança. O espetáculo é um sucesso de público e já passou por vários países do mundo.


Sem duvida nenhuma o Teatro Municipal é um dos prédios mais bonitos no centro do Rio. O carioca só ganhou com a restauração na infra-estrutura e nas instalações. As poltronas que antes eram de couro foram trocadas por veludo, um luxo!
Adorei o passeio e mal posso esperar para ver o próximo espetáculo!!!
Meninas eu recomendo!!
Beijos

5 comentários:

Beka disse...

Opa, Lulu, seja bem vinda a vida de blogueira!!!

Adorei o seu "postmeiro" (primeiro post), agora é só continuar!!! rs.

E, só para constar, eu tb recomendo o Ballet no Teatro Municipal, pq além de lindo o local (a gente se sente em outro país) o espetáculo é Mara!!! Super engraçado e clássico ao mesmo tempo! Os Bailarinos fazem tudo parecer simples! TUDO DE BOM!

Mariana disse...

Ah! Que pena que eu não pude ir! :(
Da próxima vez eu vou!
Bjokas

Vanessa disse...

Parece ser super engraçado! Eu nunca fui no Teatro Municipal, nossa deve ser lindo demais la dentro! Eu gosto de ballet, mas pra ir tem que ser com as amigas,porq o Daniel não vai querer ir comigo mesmo!!! rsrsr

Raquel disse...

Olá, Lu!!! Realmente, o Teatro Municipal é lindo, o estilo Renascentista é um escândalo.
Quanto ao espetáculo, imagino pela descrição que deve valer muito à pena.
Vamos, Kérida?
Bjs

Beka disse...

Oi Kérida,
Eu tava lá com a Lu... hehehe. O espetáculo é bem legal mesmo. Se tiver de novo, a gente pode ir sim!
Bjs,
Beka.