quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sessão Pipoca: 500 Dias com Ela

Meninas!

Faz um tempinho que não posto nenhum filminho aqui, mas hoje cheguei em casa e vi que estava passando "500 Dias com Ela", um filme que já tinha visto e recomendo. O filme está passando no Telecine Touch e vai ser reprisado no dia 26/08 (sexta) às 18h e no Telecine Premium, nos dias 6 e 7 de Setembro, mas em horários muito ruins de madrugada. Então, se não tiverem tanta disposição, vale pegar na locadora para dar uma conferida.


A sinopse do filme tirada no site Omelete segue abaixo:
Na história, que abrange os quinhentos dias do título, Joseph Gordon-Levitt vive Tom, um criador de cartões comemorativos, em busca do amor de sua vida. No escritório ele conhece a bela Summer (daí o nome original intraduzível do filme, (500) Dias de Summer ou "Verão"), interpretada pela überadorável Zooey Deschanel. Os dois desenvolvem um relação, mas há um problema: ela não acredita no amor.


O filme não é daquele tipo comédia romântica. Tem romance, mas também muita realidade. Apesar de não ter "final feliz", eu achei muito legal e é estruturado num formato diferente, não segue uma sequência cronológica. Além disso, tem o fofinho do Joseph Gordon-Levitt! hehe

Espero que gostem!

Beijocas,
Mari

2 comentários:

Beka disse...

Ahhh, eu tb adorei esse filme! O final feliz não aparece mas fica no ar... heheh.
O Joseph é fofinho mesmo, desde a infância, né?! kkk

Bjs,
Beka.

Raquel disse...

Eu também achei muito legal este filme!!! Adoro uma comédia romântica! Boa dica!!

Beijokas