sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Encomendas Preciosas

Meninas,

Minha mãe estava viajando e chegou hoje! Eu estava ansiosa para ver as encomendinhas que fiz pra ela, principalmente as da MAC, daquela coleção Semi Precious, que já comentamos aqui.

Então, como já tenho muitas sombras, resolvi arriscar no pó e no blush da nova linha, que são também Mineralize e eu ainda não tinha nenhum, nem tinha experimentado.

Pedi o Mineralize Skinfinish Semi Precious na cor Cristal Pink e o Mineralize Blush na cor Warmth of Coral, que eu vi no site e achei as cores lindas!

Além desses, pedi um batonzinho para ampliar a coleção. Dessa vez um rosa, na cor Chatterbox, lindo! E pra fechar os pedidos, a novidade Future Lenght Lash Serum da linha Prep+Prime que promete alongar os cílios, será? hehe


Ainda não experimentei nenhum, exceto o batom, claro! Assim que usar conto pra vocês como foi, ok?

Beijokas,
Mari

5 comentários:

Beka disse...

Uiiii, já estava com saudades das maquiagens!!! rs.

Adorei o blush Coral e achei bem interessante esse prime para os cílios. Dps conta pra gente se funciona.

Bjs,
Beka.

Vanessa disse...

Humm blush coral, achei interessante! Tudo muito lindo!

Lu Peral disse...

Ahhhh! MAC é MAC neh!? Eu adoro blush coral. Boas comprinhas!!

Raquel disse...

Nossa, também estou super de olho nesta coleção, tem cada coisa mais linda que a outra. Faz resenha de cada produtinho para a gente, Mari!

Beijokas

Lu Gomes disse...

MAC é sempre um luxo!! Já esta anotado na minha listinha qdo eu for viajar. rs