sábado, 13 de agosto de 2011

Beijo de Cinema!


Olá Meninas!

Depois de um tempinho "fora do ar", o Beijo de Cinema! volta, relembrando o beijo protagonizado pelo ator Shane West (London Cartere a famosa atriz Mandy Moore (Jamie Sullivan) no filme Um Amor para Recordar (2002), baseado no best-seller de Nicholas Sparks.

Lembrei deste filme porque li há algumas semanas atrás o livro, que também vale à pena ser lido, apesar de se passar numa época diferente do filme.

O filme conta a comovente história de Landon Carter, um jovem sem metas, temperamental, irresponsável e sem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto com um colega que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor do colégio o faz participar de uma peça que está sendo montada, onde ele conhece Jamie Sullivan, filha do pastor da cidadezinha onde moram, uma garota certinha, estudiosa e compenetrada, que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não se apaixone por ela, mas, com o tempo, eles acabam se apaixonando. Infelizmente, o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será, literalmente, "Um Amor para Recordar". 

 Confiram:



Um filme inesquecível que merece ser visto novamente e, além disto, a cena do beijo é muito fofa e romântica.

Espero que tenham gostado!

Bom sábado para todas!

Beijokas,

Raquel

4 comentários:

Beka disse...

Lindo e fofo demais... Eu quero ler o livro, Kérida! Me empresta, please?! rs.

Lu Gomes disse...

Muito fofo!! Valeu Raquel!

Mariana disse...

Não conheço o filme, nem o livro, mas a Beka sempre fala bem dos dois! hehe
:)

Vanessa disse...

Esse filme é fofo demais!!! Adoro!