sábado, 13 de agosto de 2011

Red Hot Chili Peppers - Ao Vivo

Meninas, boa noite!

Hoje fiquei sabendo, através da Mari, que no dia 30 de agosto será transmitido 'quase' ao vivo nos cinemas do mundo todo o show de lançamento do novo cd do Red Hot Chili Peppers.

Como eu adoro a banda, resolvi buscar mais informações sobre esse evento e, claro, divulgar aqui no MV... Para quem vai ao show deles no Rock in Rio é um aquecimento, para quem não vai é uma bela oportunidade de curtir um show dessa banda quente e apimentada, né?!


Segundo informações do site Mobz Live, trata-se de uma apresentação ao vivo do disco I´m With You do Red Hot Chili Peppers, o primeiro álbum de músicas totalmente inéditas em 5 anos, acompanhado de alguns dos maiores hits da banda em um show especial de lançamento, na Alemanha, captado em alta definição.
"Com transmissão simultânea para centenas de cinemas em todo o mundo no dia 30/08 (a partir das 22h no Brasil) o show "RED HOT CHILI PEPPERS - AO VIVO - I´m With You" é um evento único e imperdível para fãs deste grupo que há quase 30 anos mistura Rock And Roll, Funk e Soul em performances explosivas."
Vejam o trailer e fiquem com a mesma vontade que eu fiquei de assistir ao show!!! :)


Os ingressos começaram a ser vendidos ontem, dia 12/08 e, até o momento, já estão confirmadas 42 salas brasileiras e mais de 1000 salas em mundo todo. No Rio, de acordo com o blog Mundo MOBZ, já estão garantidas as exibições nas seguintes salas:
  • Cinemark Botafogo Praia Shopping
  • Kinoplex Fashion Mall
  • Cinemark Downtown
  • Kinoplex Tijuca
  • UCI New York City Center
  • São Luiz

É bom lembrar que dependendo da demanda, outras cidades e bairros poderão ter uma ou mais salas de cinema disponibilizadas! Então, o que vocês estão esperando para correr e confirmar a presença no site da Mobz?! Eu já confirmei a minha, falta apenas comprar o ingresso!

Meninas, não sei vocês, mas me lembrei do show do U2 3D. Que tal repetirmos a dose com o Red Hot? Alguém mais se anima?!

Bjks,
Beka.

3 comentários:

Raquel disse...

Muito legal! Adoro Red Hot! Vamos marcar, Meninas?!

beijokas

Lu Gomes disse...

Vamos sim!! Bjs

Mariana disse...

Partiu!!!! :D