segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Beijo de Cinema!


Olá, Meninas!

Como foi o final-de-semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo, como o meu foi, rs!!!

Ontem à noite, estava dando uma passada nos canais da TV à cabo e acabei me deparando com esse filme que gosto muito e depois de assistí-lo novamente, resolvi fazer o Beijo de Cinema! de hoje sobre ele.

Este beijo foi protagonizado pelo ator Hugh Grant (William Thacker) e a bela e super atriz Julia Roberts (Ana Scott) no filme Um Lugar Chamado Notting Hill (1999).

Will é um pacato dono de uma livraria especializada em guias de viagem. Certo dia, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Após a moça sair de sua loja, ele vai comprar um suco de laranja e por coincidência acaba esbarrando em Ana e derrubando o suco nela. Após o incidente, ele a convida apra ir até a sua casa para tomar um banho e trocar a roupa e quando a moça está indo embora... Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

Confiram:


Esta beijo é muito inusitado, pois Will não estava esperando por ele e muito menos acreditava que tivesse alguma chance com a bela atriz. Eu acho que este filme conta uma linda história de amor.

Espero que tenham gostado!

Boa semana para todas!!!

Beijokas,
Raquel

3 comentários:

Vanessa disse...

Amo esse filme, principalmente a cena no final quando ela pede pro jornalista repetir a pergunta e diz q vai ficar na Inglaterra, aí aparece o Hugh Grant sorrindo e começa a tocar akela música "she.."
Adoroooooooooooo

Mariana disse...

AH! Esse filme é fofinho, adoro!
Linda a história mesmo...dá pra viajar legal! hehe
E essa música "She" é maravilhosa mesmo, Vanessa! :)

Beka disse...

Fofo demais!!!