segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Perfume Novo

Meninas, boa noite!

Estava eu a procura de um novo perfume, já estava enjoada dos meus, com exceção do Insolense da Guerlain que eu não enjôo nunca, mas queria algo diferente. Bom, uma amiga minha viajou e eu queria aproveitar a oportunidade para pedir para ela trazer alguma coisa. Então fui naquela loja do Duty Free que fica na Rua da Assembléia esquina com a Rua da Quitanda. O vendedor foi amabilíssimo! Super educado! E eu pedi pra sentir o aroma de três perfumes que eu queria conhecer. O Scarlett da Cacharel (Achei um cheiro de planta! Aliás adoro o cheiro da natureza, mas não em um perfume), O Femme Individuelle da Mont Blanc (gostei desse, mas ainda não era aquilo que eu queria) e o BLV II da Bvlgari. Este último é simplesmente maravilhoso!!! Mas aí ele me trouxe mais um, o Burberry Sport for Women. Gamei na hora, porque esse é docinho na medida certa. O BLV II, apesar de ser floral, não é tão docinho assim, mas mesmo assim é maravilhoso. Tô pensando em pedir de aniversário!
Aí eu fiz a encomenda e o perfume chegou semana passada! Então fica aí a dica desses dois perfumes, são sensacionais!



Beijus!


5 comentários:

Raquel disse...

Vanessa,
Eu gosto muito dos perfumes da Bvlgari. Esse da Burberry eu ainda não conheço, quando for ao shopping vou experimentar.
Beijokas,
Raquel

Vanessa disse...

Esse da Bvlgari é maravilhoso, mas acho q nao dá pra usar no nosso verão não, ele é forte, mas é muito bom!

beijussssssssssssss

Mariana disse...

Interessante...não conhecia esse, vou tentar experimentar pra ver como é!
Estive no free shop recentemente e gostei muito do novo do Marc Jacobs, uma nova versão do Daisy! hehe

Beka disse...

Não conhecia... Quem sabe não experimento... rs

Lu Peral disse...

Eu tb gosto muito dos perfumes da Bvlgari. Mas esse eu ainda não conheço....