terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esperando um bebê!!


Oi meninas, eu não consigo me conter....preciso dividir com vocês esse momento.

Que a minha vida mudou, isso vocês já sabem neh!? Isso é um fato! Meu corpo mudou, minha cabeça mudou, não consigo mais fazer as coisas como antes, e praticamente não sou mais dona de mim... porque hoje é minha bebezinha quem manda, e eu adoro essa sensação. 

É tudo tão mágico, que é difícil descrever em palavras todos esses sentimentos. Apesar de quase 7 meses completos de gestação, parece que descobri ontem que ia ter um bebê quando fizemos nossa ultra em 4D. Foi um momento único. Difícil de explicar essa sensação tão excepcional que é ter um outro ser humano dentro de você, ver seu rostinho e perceber que ele é parte de você.




Sem dúvidas...o mundo é cor de rosa, e só agora sei o que isso quer dizer.

Obrigada amigas pelo carinho de sempre!!

Beijinhos

Lu e Analu

5 comentários:

Vanessa disse...

Lu, essa fase é mesmo maravilhosa neh?? Eh muito maravilhoso sentir o bebê se mexer dentro de nós, saber que ali existe uma vida... O parto foi o momento mais emocionante da minha vida... e tenho a certeza que será da sua também! Vc está linda grávida!! Que Deus continue ebençoando sua família! Muita saúde, paz e amor!! beijus!

Lu Gomes disse...

Oi Lu, adorei ver vc por aqui. Estava sentindo sua falta!Eu imagino o qto esse momento esta sendo mágico pra vc!! Vc esta linda grávida! Curta bastante e tire muitas fotos.
Mande sempre notícias, viu?! =)
Beijos

Beka disse...

Lulu,
Ainda não sou mãe, mas já posso imaginar isso tudo que vc está sentindo. É super mágico mesmo. Saber que tem uma pequena menininha dentro de vc deve ser sensacional!
Analu, vc é muiiito fofinha... Não é a toa que a mamãe tá tão emocionada e apaixonada por você!
Curta bastante essa fase, Lu!
Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Ah! Que linda! Adorei o post, a foto, as notícias, tudo!
Apesar de eu também não ser mão, eu só imagino como você deve estar se sentindo, se até eu estou EMPOLGADÍSSIMA com essa gravidez! hehe
Não vejo a hora de pegar a Analu no colo!
Aproveite cada momento dessa fase maravilhosa e espere que o melhor ainda está por vir!
Beijocas

Raquel disse...

Lu, muito legal te ver aqui no blog! Você está uma grávida muito linda! A gravidez realmente é muito gostosa e merece ser aproveitada, pena que passa muito rápido, rs. Muita saúde para você e para a Analu.

Beijokas