sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novidade: Loja Virtual L'Occitane




Olá, Meninas!!!

A marca francesa de cosméticos L'Occitane acaba de inaugurar a sua loja viltual

Nela, o consumidor pode escolher os itens por categoria (fragrâncias, cuidados pessoais, cuidados corporais, cabelo, banho, homem, casa e maquiagem), linhas de produtos (Karité, Aromacologia, Flor de Cerejeira, Verbena, Amêndoa e Immortelle) e ainda opções como Best Seller, Kits e Presentes. O frete é gratuito e todos os pedidos acima de R$ 100,00 serão enviados com três amostras de produtos. A entrega  é em até 4 dias úteis para a capital e em até 5 dia úteis para interior e litoral.

O grande diferencial da L’Occitane online é a ajuda oferecida ao consumidor na hora de escolher os produtos. Todos os itens contam com dicas em texto sobre como usar os produtos e os detalhes históricos de seus ingredientes. Na seção depoimentos, poderão conhecer a opinião de outros consumidores do produto e também deixar a sua ideia. Além disso, a loja virtual oferece kits de luxo e miniaturas para que o consumidor possa comprar com mais facilidade.

Sobre a L’Occitane:

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane é pioneira no uso de no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 1800 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem 74 lojas no país. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

A marca tem muitos produtos bons, eu adoro!!!

Se joguem meninas!!!

Beijokas,

Raquel

3 comentários:

Beka disse...

Adoro essa marca! Oba, agora teremos ela on line, full time, on time... rs.

Adorei a notícia, Kérida!

Mariana disse...

Hum...muito interessante e PERIGOSO! hehehe
Se é que vocês me entendem...
Adorei a dica! ;)
Beijocas

Vanessa disse...

O meu filho Arthur ganhou um perfume a base de mel e sem álcool dessa marca, para crianças mesmo, nossa uma delícia!!!