sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Atelier Carioca

Meninas!

O Atelier Caseiro, da nossa amiga Ana, agora também é carioca!
Os famosos estojinhos de rolinho da casinha gaúcha agora estão sendo vendidos no quiosque Donna Flor, na Galeria Condor, no Largo do Machado, aqui no Rio de Janeiro.

Não é o máximo? Eu já comprei 3 e confirmo, é sucesso garantido! A criança ADORA e até eu ando namorando um pra mim! hehe
Enfim, quem quiser conferir pode dar um pulinho lá na Galeria Condor ou então através do site do próprio Atelier.
Fica a dica: um ótimo presente pro dia das crianças, hein? Ou então, pra estimular a volta às aulas, que tal?

Beijokas,
Mari

6 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Quem tem amigas tem tudo, quem tem amiga versátil tem mais ainda e quem tem Meninas Versateis tá feita na vida!
Mari muito obrigada!*Ü*
Meninas, obriigada pela propaganda, pelo carinho e pela confiança de sempre!
Valeu o apoio.
Tenham um ótimo findi!
Bjs, Ana

Beka disse...

Ah que máximo!
Amei a notícia, porque os produtinhos do Atelier são lindos mesmo, além de serem feitos com tanto carinho pela nossa amiga Ana!
Seja bem vinda a cidade maravilhosa! SUCESSO!
Bjs,
Beka.

Vanessa disse...

Eu não sou mais criança, mas adooooooooro dessas coisas!!!

Lu Peral disse...

Ahhhh que legal! A Ana merece, seu trabalho é lindo. Minha bebezinha que o diga, ganhou lindos babadores feitos pelo Atelier caseiro. Lindo, lindo! Parabéns Ana.

Raquel disse...

Adoro os trabalhos do Atelier Caseiro, cada coisainha mais linda que a outra. Este porta lápis de bolinhas coloridas tá "tudo de bom". Eu quero!!!

Beijokas

Lu Gomes disse...

Lindos!! Meu curso de inglês é ali pertinho da Galei Condor e com certeza vou la essa semana conferir ;)